Deixe seu comentário aqui...


As vezes...

As vezes ele esquece que sou filho

Que preciso de atenção e proteção

As vezes gostaria que ele fosse meu porto seguro

Que fosse meu amigo

Que confiasse em mim e eu pudesse confiar nele

As vezes eu queria poder precisar dele

Preciso que ele seja meu amigo

Meu companheiro e quem sabe ate poder chorar no seu ombro

As vezes preciso que não me maltrate

Que não me esnobe

Que não me humilhe

As vezes preciso sentir nem que seja por um breve momento que sou amado

Que colocar alguém no mundo não significa ser pai

E quem sabe por uma única vez não ouvir ele dizer que eu vim ao mundo porque quis vir.

As vezes queria que ele me ouvisse

Que me respeitasse

Que me quer por perto

As vezes gostaria de abandoná-lo

De dizer algumas verdades

De jogar tudo pro alto

As vezes queria poder ser filho

Não me preocupar como se eu fosse o pai

Queria dar trabalho

Chegar tarde

Sentir que aqui é o meu lugar

As vezes queria que tudo fosse diferente

Que essas lagrimas que escorrem no meu rosto fossem de alegria

As vezes só quero sentir a vontade de voltar pra casa

As vezes

As vezes


0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine