Deixe seu comentário aqui...


Já faz algum tempinho que to pra lá de indignado.

Velho, às vezes você tem que se controlar, a força, pra não mandar algumas pessoas para o centro do olho do seu passado, lá na casa do carvalho.

Cara, como tem gente mal agradecida...

Neh não?!

Bando de infeliz das costas ocas!!!

É você fazendo favor pra esse bando de prego e esse carvalho de asa enchendo seu saco.

Cara, te fizeram um favor ta ligado??

E o que mais tu quer da vida?

É a gente te fazendo FAVOR e você achando que estamos fazendo porque é nossa obrigação lhe ajudar.

Ah meu!!!

Vai à casa que pariu!

- Você sabia que geralmente as pessoas assim aproveitadoras, ingratas e filhas de uma égua geralmente são as mais próximas de você (família)? Aproveitam-se da sua boa vontade e querem sempre algo inconveniente para você. Parece que eles têm uma criatividade infinita de lhe lascar com favores que só lascam a você. E ainda pra completar, nunca estão satisfeitos ou agradecidos.

Você meu amigo que mora lá nas brenhas no meio do mato, só você e os fantasmas, fique feliz por faltarem parentes inconvenientes na sua vida.

Parente inconveniente é que nem frieira entre os dedos, não serve pra nada e quando você acha que ela sumiu, lá esta ela de volta ao seu pé.

Sabe o que é a coisa mais frustrante nisso tudo?

Se você precisar de um favor, de qualquer um desses filhos de uma desorientada, nenhum deles vai ta lá pra te ajudar quando você precisar. Pow meu, sacanagem isso. Você quer ser ajudado filho da ingratidão? Quer sim né? E quer sempre que seja naquele exato momento em que você quer.

Velho ajude também.

Tua mão vai cair e você ficar podre não, carvalho de asa!!!

Você quer ser ajudado, mas qunado precisam de você, é sempre aquela velha historia: não posso, não vaidar, to ocupado, pode ser no dia 30 de fevereiro?

To criando cada vez mais nojo de gente assim...

Não quero nem saber!

Vo afastar todos assim de perto de mim...

Se não me ajuda a crescer, não preciso que me ajude a ser um homem pior.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine