Deixe seu comentário aqui...

- Amor precisamos conversar.

- O que foi meu amor?

- Amor estou com um trilhão de coisas em mente. Algumas me assustam, outras me intimidam. Imagine! Imagine que você tem uma oportunidade. Sabe daquelas oportunidades que você sente que só vai aparecer uma vez durante toda a sua vida? Chega até a te intimidar...

- Umhum

- Tive uma visão! Uma visão de um grande negócio, que poderia mudar a minha, a sua e a vida de outras pessoas.

- Mas em que sentido?

- Em todos! Amor! Tive uma visão de uma combinação de negócios que poderiam mudar nossa vida diretamente e a vida de outras pessoas diretamente e indiretamente. Mas o que fazer? É uma daquelas oportunidades que te faz se sentir inseguro, quem sabe ate imaturo, mas ao mesmo tempo te faz pensar que é uma daquelas oportunidades que você pensa que se estivesse mais velho, desejaria que ela aparecesse nos dias de hoje, enquanto ainda sou jovem e sei que posso desfrutar de tudo que essa oportunidade pode e haverá de me proporcionar.

- Entendo!

- Mas amor, é uma coisa que me faz pensar que é maior que eu. É um fardo de tal tamanha que eu não posso carregar sozinho sem você para me apoiar.

- Ouw meu amor!

- Desde que senti que é com você que quero passar o resto da vida, não irei tomar nenhuma grande decisão sem ao menos consultar sua opinião. Você será minha esposa, e é com você que quero decidir os rumos que nossa vida irá tomar. Se for para ser uma decisão, será em conjunto. Jamais sozinho.

- Entendo, meu amor!

- Filha, se você prestar atenção é como um jogo. Às vezes pra conseguir algo você tem que fazer sacrifícios. Pra fazer isso eu tenho que ralar feito um doido trabalhando como Designer, para depois pegar o dinheiro que juntar e abrir um buraco, com esse buraco, abrir um outro buraco para tampar o 1° buraco e realmente mudar de vez nossa vida.

- Não entendi direito. Me dê um exemplo.

- Você quer casar comigo?

- Quero, lógico!

- Então, se nós deixarmos essa oportunidade passar nossa vida vai seguir o curso normal, que seria: terminar a faculdade, procurar um trampo legalzinho, juntar grana pra casar, compras as coisas, tentar um financiamento de um apartamentozinho, se o salário for menos ruim tentar comprar um carro usado financiado em 300mil prestações, e nós casamos sei lá quando. Não é mesmo?

- Infelizmente é verdade.

- Pois é! Agora imagine que se eu decidir encarar de frente essa oportunidade... Em um ano e meio, teríamos a oportunidade de podermos escolher onde quisermos casar, poderíamos fazer a cerimônia onde e como você desejar, poderíamos comprar nosso primeiro carro zero e já planejar pro ano seguinte comprar mais um carro para que cada um tenha o seu, poderíamos financiar um apartamento em qualquer parte da cidade e começar a pesar em pagar um plano de aposentadoria privada.

- Você que tanto sonha em poder ter nossos filhos, com certeza já deve ter pensado que essa oportunidade seria a porta que tanto você sonha em abrir na sua vida para que possamos nos estruturar para poder ter nossos filhos de uma forma planejada. Não é mesmo?

- Sim, isso e algumas outras coisas têm passado por minha cabeça. Não só poderíamos conquistar os bens materiais como também conquistar os nossos sonhos. Em 2 anos de trabalho poderíamos sair de férias para conhecer os lugares que tanto sonhamos em conhecer. Mas amor, às vezes me bate um receio, um medo de não dar certo e eu acabar abrindo buracos que não conseguirei fechar nunca (se não der certo). O que fazer meu amor?

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine