Deixe seu comentário aqui...


To de voltaaaa...rsrsrs
Ate quando não sei...
Mas por enquanto estou de volta a meu porto seguro (blog).
Cada um tem seu porto seguro não é mesmo???
O meu tem se tornado o blog.
Hoje to ouvindo uma musica de Djavan chamada Se.
Vo colocar o link do video no final da postagem pra vcs sentirem o drama...rsrs
Com o tempo vamos passando pela vida e aprendendo com ela.
Tenho aprendido sobre a serenidade.
Isso mesmo...
Aprendido a ser cada vez mais calmo...
Sabe?!
Não ter pressa nas coisas e muito menos com as pessoas...
Nesses tempos tenho relaxado um pouco mais meu coração...
Envez de ser sempre aquele carinha sequelado evitando que outras pessoas se aproximem (amor) tenho relaxado com isso...
Um dia desses sem querer, sem pensar, sem planejar, aconteceu uma coisa legal...
Eramos amigos a muito tempo e em uma noite de muitas outras antes, conversando na praia, acabou se tornando algo a mais.
Esse algo a mais tem sido interesante...rsrs
Não sei se ja aocnteceu com vcs...
Mas fiquei encabulado com uma coisa...
Tenho uma supertiçãozinha besta...rsrs
Sempre brinco dizendo que a mulher que vai me fazer feliz é a mulher que vai me fazer mudar a cor do olho.
Acho que nunca falei sobre isso aqui no blog e no maximo com algum velho amigo em algum momento de brincadeira.
Mas estando com ela a uma semana aconteceu uma coisa...
A tarde estavamos na praia, e tudo normal, no começo da noite a levei para assistir o ensaio da minha banda e de la fomos a um shopping na praia conversar (namorar) um pouco.
Em meio a conversa ela falou:
-Nossa! Você ta com o olho mais claro... Chega da pra ver tua pupila.
Detalhe importante, meu olho é quase preto. Quase preto mesmo.
Em ela dizer isso fiquei encabulado porque brincamos muito, o tempo todo que estamos juntos estamos sorrindo. Pensei que era gaiatice dela. Fiquei insistindo brincando perguntando se era verdade e ela afirmando que sim.
No fim das contas eu realmente estava com o olho castanho.
Como pode alguem te fazer mudar a cor do olho?
Me sinto tão a vontade estando com ela que ate a cor do meu olho mudou...

Sabe?!
Desde que começamos eu me sinto a vontade, tão a vontade que não penso em nada, deixo que ela se sinta a vontade e tmabem sei deixar ela a vontade.
Ela se sente tão a vontade que ela toma a iniciativa em tudo.
Sabe?!
Eu não forço nada e ela tambem não...
É sem pressa, um passo de cada vez...
É isso que chamo de serenidade.
Ta ligada?rs
É sem pressa...
Gosto dela?
Gosto sim!
Mas a vida me ensinou a gostar mais de mim.
Pra que eu não confunda as coisas, inconscientemente levo as coisas assim, um passo de cada vez.
Não négo que adoro estar com ela.
Cada vez é mais legal.
Me redescubro estando com ela.
Se é amor?
Não sei (prefiro não comentar).rsrs
Mas que é bom, ah é sim!!!
Muito BOM!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine