Deixe seu comentário aqui...


Fala meus amores...rsrs
Meu faz tempo que não paro pra falar minhas besteiras aqui no blog...
To querendo falar sobre um monte de coisa...
Mas é um passo por vez...
Enquanto grava um dvd aqui vo falar algumas coisas...rsrs

Muita coisa aconteceu esses dias...
Uma delas me deixou com o juizo fora do lugar....
Antes que você leia mais, viaje que isso aqui é simplesmente um desabafo, ta ligado?!
Faz tempo que tenho tentado criar algo pra mim sozinho...
Sei lá...
Uma forma de não pedir nada a ninguem e sozinho de alguma forma com minhas ideias conseguir "ser alguem na vida".
Brow não é facil um sonhador que não te 1 real no bolso crescer na vida de alguma forma...
Tenho muitas ideias e nenhum real...
Pra quem não sabe, estudei muito...
O careca estudando??
Pois é...
estudei mto sobre como abrir minha lojinha...
quem é leitor aqui do blog ta ligado que ja fiu no sebrae com meu projeto e foi super bem recebido e parabenizado...
A alguns meses venho passandoa lguns problemas na lojinha(online)...
Ai aconteceu um pro que precisei pedir ajuda...
Você não tem noção do quanto foi complicado eu pedir ajuda e logo a meus pais...
Penso que: se eu criei um pro na minha vida, eu resolvo, afinal, meus problemas são MEUS problemas...
Precisei de ajuda e fui la com o rabinho entre as pernas pedir ajuda a painho...
antes de abrir a lojinha todos ( UNANIME) falaram que eu deveria abrir e tentar e tal, se não desse certo eu tentava outra coisa...
Ate então, blz...
Ai tive um pro com a Receita Federal, iria precisar pagar 2mil de uns impostos e etc...
Eu não esperava nem estava preparado financeiramente pra isso...
Ai ja viu neh?
Endoidei ate umas horas tentando fazer de tudo pra pegar esse dinheiro pra resolver esse pro.
Como tentei de tudo e não consegui fazer entrar nenhum dinheiro na lojinha, tive que ir pedir arrego a painho e mainha...
Ai la foi o careca todo constrangido pedir ajuda...
Falei com umas12 pessoas da receita federal e dos correios pra tentar uma isenção nesse imposto...
Mas teve jeito não...
Quando fui falar com painho quase que tenho um troço...
*%¨(#¨$)@($$)#!!#&
É injunsto (eu acho)
Antes de fazer a lojinha eles num apoiaram?
Na hora em que tive problemas eles alopraram cmg
Irresponsavel foi a menor coisa que falaram.
Vai tomar no centro do olho da casa da mãe Joana!!!!rsrs
pow meu...
Antes disseram:
- Vá meu filho, tente, qualquer coisa estamos aqui pra lhe ajudar.

Ai na hora que o bicho pega eles alorpam com vc.
Que apoio FURICO é esse???
Na hora em que você precisa de apoio e ajuda deles, eles te fazem se sentir pior ainda.
Sacanagem!!!!!!
Ainda INUTILMENTE tentei argumentar mas não teve jeito...
Disseram que iam ver se dava pra me ajudar.
Ai la vai eu lesado tentar convencer alguns clientes a compra de alguns equipamentos.
INUTILMENTE...rs
Consegui a redução do imposto de 2mil para 500$
É uma mega redução...
Ai la vai de novo o careca INUTILMENTE perguntar se agora poderiam me ajudar...
O que eu ouvi foi:
- Tá meu filho, pode deixar cmg, sou seu pai e é cmg que vc pode contar. se não puder contar com minha ajuda vai contar com a ajuda de quem???

Você ouvindo uma coisa dessas fica mais tranquilo...
Ai blz...
Peguei essa grana emprestada, paguei o imposto e ele disse:
-Essa semana (quinta-feira) te dou esse dinheiro e você paga a quem pegou emprestado.

BELÊZA!!!!rs
Quando foi na 5° ele tava todo estressadinho com as cosias dele...
Deixei quieto, na setx o que eu ouvi foi:

- E ai painho, blz? To precisando daquela verba pra depositar pra cobrir aquilo e no maximo em duas semanas lhe devolvo essa grana.
- Rapaz vc é foda, ta vendo que eu tenho meus compromissos não? Mais tarde vo fazer as cotas e se der vejo o que faço.
-Pai a gente ja tinha combinado não? O senhor ia me emprestar esse dinheiro em no maximo em duas semanas termino a venda de uma batera pra um cliente e reponho esse dinheiro...
- SE VIRE!!!

Se eu disser que eu ja sabia que isso ia acontecer é provavel que ninguem acredite.
Cara, faz alguns dias que estou muxo, sem ânimo...
É foda...
Sei nem o que dizer...
O cara pode te ajudar, e porque não ajuda?
O que você ganha em ver seu FILHO sofrer aperriado, sem dormir, e vc saber disso e não o ajudar?
Isso é ser pai??
Ver seu filho sofrer aperriadissimo e você mandar ele se lascar ainda mais?
Engraçado sabia...
Quando to lisoele me trata como um bosta.
Em outubro, novembro e dezembro passado todos os meses gastei mto dinheiro, porque eu estava com dinheiro.
Cada vez que ele passava por mim pegava 10$
Não estou de onda...
Conversei mto com voinho sobre isso...
Uma hora que pai me pediu 50$ emprestado e eu na hora não tinha, não tinha MESMO!
Ele passou 2 semanas sem falar cmg.
Caraius!!!rs
Velho, se isso é ser pai, eu me recuso a fazer um filho.
Prefiro morrer sem filhos que criar um filho dessa forma...
Engraçado...
Antigamente que eu não conhecida dEUs, pai num era nem doido de fazer uma coisa dessas...
To muxo de mais com essa arrumação...
Com isso aprendi uma coisa...
Só posso contar cmg e mais ninguem, no fim das cotas ou vc se vira sozinho ou se vira sozinho. Contar com a ajuda de alguem não pode ser uma necessidade, talvez no maximo uma quem sabe um acaso, JAMAIS nada alem disso.
Se estou certo ou errado, não sei, mas ofi o que aprendi e desde o ocorrido tenho colocado em pratica...
Se vc precisa da minha ajuda pode crer que vo fazer de água vinho.
Mas se eu precisar da SUA AJUDA, falar ctg vai ser a ultima depois da ultima opção.
Esse agora sou eu!
Não foi uma escolha ser assim, fui moldadoa base de magoas a ser assim.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine