Deixe seu comentário aqui...



Ela era uma amiga.

Sempre a vi como tal.

Ate que um dia na praia...

Ela pediu pra tirar uma foto.

Em meio a um olhar que por um breve momento se cruzou, o tempo quase parou...

Na quele dia não tinha como evitar ficar junto.

Foi tudo tão natural.

E foi aí, onde tudo começou.

Saimos juntos outra vez e a levei para o ensaio da minha banda.

Nessa noite até meu olho mudou de cor, e foi nessa noite, que ela me beijou pela primeira vez

Os dias foram se passando e a vontade de estar junto aumentando.

Tinhamos cobinado que tudo seria natural e nada forçado, o que tivesse de acontecer aconteceria. E foi assim que tudo aconteceu...

Ela me faz bem.

Me deixa a votade, me faz sentir-me como se nada tivesse existido antes dela.

É como se tudo fosse como a primeira vez.

Mas de uma forma infinitamente melhor.

A vontade de estar junto foi crescendo, a saudade batendo, as barreiras impostas pelas decepções da vida mal vivida foram se rompendo e o desejo de dizer que só quero ela na minha vida foi aumentando.

Um dia de volta ao lugar onde tudo começou, de frente pro mar, aquele ventinho gostoso, ela envolvida nos meus braços as horas se passaram como minutos.

Foi nessa noite que em meio a conversas, beijinhos e carinhos que paramos para conversar serio. Em meio a perguntas e respostas ela me perguntou:

- E agora? Como ficamos? Como fica nossa situação???

Com um sorriso no rosto e uma resposta em mente respondi com uma outra pergunta onde ela me enrolou e não me respondeu muito bem...

Nos caminhos que percorremos ate nos encontrar-mos como amantes, enamorados ou seja lá como deseje chamar, sofremos muito, passamos por tantas experiencias ruins que por alguns momentos sentimos, desejamos falar, mas por sequelas ainda existentes, exitamos em dizer o que é de suma importancia ao coração. A respondi com a pergunta:

-O que VOCÊ quer comigo? EU sei bem o que quero com você, agora você me diga o que você quer comigo.

Pergunta idiota essa, reflete totalmente resto de sequelas, parecendo um garotinho louco pra dizer que está perdidamente apaixonado por ela, mas tem receio de dizer e ouvir o oposto.

Ela exclamou:

-Você me faz bem, gosto de estar com você!

Os olhos dela me davam outra resposta.

Eles diziam: quero namorar com você!

Posso estar errado, é claro, mas, foi isso que vi por traz da resposta que ela deu.

Se tem uma coisa que não consigo ser é pela metade. Ou é tudo ou não é nada. Não da pra gostar pela metade, ou você gosta ou não gosta, ou é homem ou não é, não existe meio termo quando se trata de ser ou não ser.

Meus sentimentos afloraram e falaram o que meus olhos me negavam mentir. Não pude resistir a aquele momento todo e decidi rasgar as vestes e mandar todo o resto pro inferno. Olhei nos olhos dela e disse:

- Amore mio, Não sei ser pela metade, não sei me segurar, gosto de você, gosto mesmo de você!

Sabe?! Que se dane o mundo, não irei mais ficar com besteiras em dizer que sou apaixonadissimo por você. Gosto sim! Gosto muito de você. Com você ate a cor do meu olho mudou, é como se tudo fosse como a primeira vez.

Sabe filha, você me perguntou o que quero com você. Eu te quero na minha vida, te quero presente na minha vida, não só por hoje, estar o hoje com você é bom, mas te quero por toda a minhda vida.

Depois de um breve momento de silêncio constrangedor, ela me disse:

-Tambem sou louca por você neguinho! Mas você não me disse o que você quer comigo.

Kkkkkkkkkkkkkk

Ela queria que eu dissesse aquelas palavrinhas: Quer namorar comigo?

Mas isso não tava em minha mente.

Desde o começo eu ja sabia a resposta.

Depois de alguns carinhos, alguns beijinhos a olhei nos olhos e disse:

-Você quer casar comigo?

E ela sem exitação respondeu:


- Sim quero casar com você!

- Amor deixa eu perguntar de novo.

Você quer casar comigo?

- Sim! Eu quero casar com você!

Ainda a olhando nos olhos disse:


-Eu amo você!

Depois de um forte abraço cheio de beijos, eles notam que, onde tudo começou, o tudo se concretiza e se renova, agora cheio de sonhos e esperanças.

E foi assim que a aconteceu.


OBS. Releia, agora lendo somente as frases sublinhadas e poderar ver um novo texto

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine