Deixe seu comentário aqui...


As coisas do coração as vezes é como:


Amores mal resolvidos, sentimentos não sentidos, sonhos não realizados, paixões ardentes
Ah coisas do coração
As vezes é dificil entender, as vezes é mais dificil ainda aprender
As vezes sofremos
As vezes sorrimos a caminhar perante o mar
As vezes ela sonha como será o futuro.
As vezes ele pensa que ela é o seu eterno amor

Coisas do coração
Como sempre existiu desde o começo dos tempos, sempre tentamos entende-lo
E como sempre, acabamos entendendo menos ainda
Sofrendo muito mais
querendo amar muito menos

Ah coração vadio que nos trai quando menos esperamos
Ah coração rancoroso que nos faz chorar lembrando do lamentavel

Coração!
É nele em que depositamos os sentimentos mais sinceros
Os mais puros e os mais horrentos
Ah coração vadio
Quanto mais vivemos mais sofremos, mais aprendemos, mais sorrimos no final
Pode-se ate dizer que a vida é um calculo:

V.A=S
Viver multiplicado por Experiencias resulta em aprendizagem

Independente dessas experiencias serem boas ou não, você sempre adquire alguma lição de vida
O calculo da vida é como o calculo do amor:

Se você me ama eu te amo se não me ama eu me amo...rrs

Ah amor vadio
Amor com pressa
Amor sem pressa
Com paixão
Sem paixão
Ah amor amado
Amor não desesperado
Amor que tudo aguarda
Amor que tudo perdoa
Ah amor tão belo...
Ah amor vadio

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine