Deixe seu comentário aqui...


To precisando falar...
Sei nem o que falar ao certo...
Mas to precisando sei lá de que forma, colocar pra fora o que ta meio dificil de entender dentro de mim...
Tenho sempre uma ideia de jirico em mente ( isso não é nenhuma novidade)...
Em meus relacionamentos tento sempre ser amigo dela, pra que a gente possa ter uma confiança legal um no outro.
A um tempo conversando com uma amiga achei engraçado o jeito dela falar de mim...
Ela não esperava me conhecer da forma que conheceu...
Por ser gaiato e desenrolado, todo mundo não consegue me ver mesmo numa breve visão como carinhoso porque sou gaiato de mais pra me imaginarem assim...
Tava vendo aqui uma situação...
Se você sai com ela e tem uma amizade legal, você fica com receio de chegar perto dela, porque a amizade que vocês tem é tão legal que você tem receio de dar um proximo passo e acabar estragando essa amizade.
Só que as coisas são meio confusas...
Estar com ela é uma sensação sem igual...
É sempre divertido.
Eu a entendo e ela me entende.
Ela sorri das minhas gaiatices e eu tambem faço de tudo pra ver ela sorrindo.
A gente não tem frescuras um com o outro, conversa sobre tudo...
Ate que um dia sem querer "subimos um novo degrau nessa amizade"...
É complicado porque ela diz: A amizade que temos é sem igual, não quero dar um novo passo e depois não da certo e um magoar o outro e no fim das contas acabar com essa amizade tão sincera que temos.
Realmente, a amizade que temos é legal de mais...
Da mesmo receio de que acabe muando depois de ficar junto...
Só que nem tudo da pra se controlar...
Um dia na praia, ao som do mar...
Ai ja viu neh...
Mais especial que isso impossivel...
Foi muito bom ficar junto...
Muito bom mesmo...
Foi na hora certa, no lugar certo...
Só que nem tudo é perfeito...
O tempo passa e em uma hora a gente tem que ir embora...
Se pudesse repetiria aquela noite mil outras vezes...rsrs
Sempre que a deixo em casa saio com um sentimento de que foi muito bom ter estado com ela...
Mas nessa noite sai com um sentimento de tristeza...
Tristeza?
Isso mesmo...
Tristeza por não saber como iria ser no outro dia.

No outro dia é que começa a complicação sabia?rs
Se você ficou com alguem e gostou e quer infinitamente repetir aquele dia, ai é que a coisa complica...rsrs

Se você liga no outro dia é sinonimo de desesperado.
Se não liga, ela pensa que ela foi só mais uma pra ele.
Se ele liga dias depois, é sinonimo que ta desinteressado não tinha nada pra fazer ai ligou pra ela.
Se liga e diz que ta com saudades, ela pensa que ele é carente e precipitado.
Se ele a encontra casualmente e a trata normalmente como se nada tivesse acontecido ela pensa que ele não é nada do que ela pensava de bom...
Se ele rasga logo as vestes e diz tudo o que sente por ela desde os primordios, ela vai se assustar com todo aquele sentimento de paixão que ele colocou pra fora, ela naturalmente espantada vai e da um fora nele (ela não esperava isso).

Se tem uma "formula certa pro amor" eu quer descobrir.
Quem sabe assim ajudo a outros zé-lezados como eu a não terem tantas duvidas quando encontram alguem especial...
E o que fazer nessa hora...??
Hoje pensei nela...
Será paixão??
Acho que não...
Mas o que será?
Será que devo perguntar se ela sente o mesmo?
Definitivamente não!
Só em pensar na possibilidade da resposta que ela podera e havera de dar da até medo.
No fim é melhor ficar quieto e deixar a vida me levar...
Afinal, se você apressa o que não depende só de uma pessoa, a coisa sai errada...
O que começa errado termina errado..
Então é sem pressa.
Um passo de cada vez e um dia por vez.
Assim quem sabe o que tiver de ser será e nada poderá mudar.
Agora sim me sinto melhor...

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine