Deixe seu comentário aqui...

Fala Galera!!!rsrs

São Exatamente 1:47am

To de bobeira aqui na frente do pc.

Tava pensando sobre algumas coisas...

Alguns pensamentos vagos, algumas lembranças sem futuro...rsrs

Sei nem ao certo o que falar...

Mas tava afim de falar...

Queria falar alguma coisa engraçada...

Dar um sorriso

Mas a única coisa que me vem à mente é ela...

Caramba...

Estou mesmo apaixonado é???

Que estou gostando muito eu sei, mas não esperava me flagrar pensando nela.

Hoje a gente foi numa parada lá na igreja...

Essa arrumação de ir à igreja é tudo muito novo pra mim...

Sei lá...

Não concordo com muita coisa...

Mas tem sido interessante.

O careca entrar pra igreja?

Jamais!!!

Já bati meu martelo sobre minhas crençãos.

Hoje foi legal e tal...

Fizeram uma oração e chamaram os casais para irem lá na frente...

É engraçado o jeito dela...

Ela ficou morrendo de vontade de ir e eu fiquei quietinho pra ver qual era a dela.

Acabamos indo lá na frente...

Apagaram as luzes e acenderam umas outras... Ficou um clima bem agradável...

A meia luz e tal...

Pra ser sincero, eu esqueci que tava ali numa igreja e tal...

A gente tava abraçado, tava rolando uma musica legal...

Esqueci tanto que tava numa igreja que comecei a querer dançar abraçadinho com ela....rsrsrs

Quando me dei conta tava falando ao ouvido, num sussurro que a amava...

- Amor, eu amor VOCÊ! Sou apaixonadissimo por você neguinha... Obrigado por tudo, obrigado por ter me beijado naquele dia, obrigado por ter colocado a cabeça no meu colo (tomado à iniciativa). Eu quero você todos os dias da minha vida.

Em meio a respirações e cheiros no ouvido dela, aquela musica legal, aquele clima a meia luz, por alguns momentos pra mim é como se o tempo parasse. Simplesmente eu não via mais nada alem dela.Tava tão bom, que naquele momento o mundo poderia se acabar, que nada poderia me tirar daquela paz que eu estava junto dela.

Quando a parada lá acabou, que cada um poderia voltar ao seu lugar e foram ascendendo às luzes, fiquei por fora por ter a impressão que sem querer acho que fiz a neguinha chorar.

Fiquei quietinho no meu canto pra não estragar nada, ou piorar um pouco mais, visto que esse é meu talento natural (estragar qualquer situação romântica).

É estranho fazer uma mulher choar quando você acha que não fez nenhuma merda.

O que falar?

-Desculpa amor?

Não, não, acho que não tem nada a ver.

É estranho mesmo.

Não sou nenhum anjo, já fiz uma mulher chorar de varias formas...

Chorar por se decepcionar, chorar ao me ver chorar, chorar de saudades, chorar de sorrir, chorar ao me ver te amar, apenas chorar ao me ouvir sussurrar.

Espero que se um dita tiver de acabar, não seja por eu estragar tudo.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine