Deixe seu comentário aqui...


- Ei! Precisamos conversar. Tem algo errado.

- É, precisamos conversar. Já faz muito tempo desde a ultima vez que nos encontramos aqui.

- O que ha com você? Você mudou muito desde a ultima vez que conversamos. O que há de errado? Algo te entristece.

- É velho amigo, estou diferente. Não sei se é o amadurecimento pelo tempo que se passou, ou se as pauladas da vida me deixaram assim, meio sem escolha. Tem horas em que você simplesmente não tem outra alternativa a não ser mudar... Mudar as vezes não é uma escolha sua, é uma imposição pelos acontecimentos no decorrer do tempo.

- É velho amigo. Sinto no brilho do seu olho que tem algo de errado. O que a com você?

- Tenho questionado-me sobre o porque de não conseguirmos ter escolhas sobre quem vamos amar. Felizmente ou infelizmente acontece, simplesmente acontece e por mais que a razão fale, infelizmente suas emoções as vezes são maiores que você. As vezes seus sentimentos gritam tão forte dentro de você que se tivessem a mesma intensidade no seu grito, daria pra ouvir por todo o mundo o seu gritar.
Meu velho amigo, o meu coração esta doente, sofrido e amargurado com os amores da minha vida.
Você não escolhe onde vai nascer. Simplismente nasce! Não sei como é a escolha de Deus sobe em que familia você vai nascer.

-E o que ha, velho amigo? Sei que os amores da sua vida, é sua familia, é assim que vós os chama. O que te atormenta?

- Os amores da carne e do coração são amores cujo os quais você ainda pode abster-se, abandona-los. Os amores ligados por laços de sangue são amores que vão alem de qualquer exclamação.
Esses são os amores que mal proferidos ferem a alma de forma tal profunda que, muitas vezes jamais é curada.
Velho amigo minha alma entristeceu e meu amor definhou ate só me restar uma profunda tristeza por aqueles, não mais queridos.
Tem horas que me flagro com o rosto sereno enquanto minha alma derrama lagrimas de uma profunda tristeza. Os sentimentos ate então de amor, tornarma-se sentientos cujos os momentos sentidos são de uma tristeza tão grande que chega a ser lastimavel senti-los.

-Entendo você velho amigo. Mágoa de ex esposa nenhuma no mundo, é comparada a tristeza que um filho sente quando é traído pelo pai. Os laços de pai e filho deveriam ser os laços mais bonitos e singelos da húmanidade.

- Velho amigo, não entendo muito da vida. Não entendo o por que nascemos ou o por que um dia vamos morrer. Entre infinitas questões da humanidade, uma em especial gostaria de entender. Gostaria de entender o que fizemos de tão mal ao criador para vivermos certos acontecimentos. Já temos uma vida tão curta, porque ainda temos que sofrer por escolhas mal feitas dos outros?
Sabe velho amigo, certas horas gostaria de ser filho e não ser as duas coisas. É complicado você abreviar o seu papel como filho e assumir a postura como um pai, para os seus pais. Sabe amigo, as vezes, as vezes gostária de poder aproveitar os poucos anos que ainda me restam de juventude. Poder sair pra conhecer o mundo e aprender com meus erros e acertos. Quem sabe ate aproveitar pra ir aprender a surfar, visto que sonho tanto com isso.

-É complicado mesmo, quando você tem que aprender prematuramente a cuidar de você e daqueles que deveriam te instruir pra vida, e não, você ter que assumir o papel cujo o qual nem de longe você imagina como se pode exerce-lo. É velho amigo, você esta na chamada sinuca de bico. Preso por sentimentos de amor incondicional, ligados por laços invisiveis, tranformados em decepção. Você vai acabar se afogando em suas mágoas. Aqueles que deveriam ser o seu porto seguro, tornaram-se uma prisão e uma tortura mental cuja a qual, esta te levando para a beira da ponte à pensar em cometer um súicidio de sanidade.

- Velho amigo! Se você não se encontra em sua familia como um porto seguro, para onde você íra quando precisar recarregar suas forças???
Quando SUA FAMILIA deixa de ser um porto seguro, pra onde você vai retornar?
Não importa quem você seja, você sempre precisa de um lugar para retornar.
E o que fazer quando esse lugar não mais existe???
Nessa hora você busca ate onde não existe mais forças, para somente não endoidar.


- Velho amigo, lamento profundamente que tenhamos chegado a esse ponto. Toda a vida la fora esta caminhando. Nosso trabalho começando a aflorar. Mas como sempre, ainda nos encontramos aqui em nosso porto seguro.

- É velho amigo! Quando a realizade a sua volta se torna um peso maior que você possa carregar, é aqui dentro do mundo criado por nós que podemos nos refugiar, mesmo por um breve momento de sanidade, ate o mundo lá de fora nos levar de volta (a força) para aquela realidade imunda.

De uma coisa eu sei velho amigo! Um dia quando nos tornar-mos um só e explodir-mos, ninguem jamais irá entender.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine