Deixe seu comentário aqui...


Pra quem ta por fora....
A 2anos e bote força eu venho escrevendo um livro...
Escrevo um pouco, ai paro e sei la quando volto a escrever...
Nessas indas e vindas ta saindo meu livro...
Ta ficando com cara de comédia romantica dramatica...
Existem alguns textos aqui no blog que vão pro livro...
Não sei quando, mas eles vão...
aqui vai um trecho de um dialogo que escrevi essa semana...

Ele - Vamos conversar?

Ela - Conversar? Vamos beijar, cheirar, amar, fazer amor... É tão bom ter você na minha vida. É tão bom ter você! Eu nunca fico feliz sozinha, nunca me sinto sozinha. É uma alegria mutua, um sentimento de felicidade que nunca passa. E o melhor de tudo, sei que você também sente a mesma coisa.

Ele - É muito bom estarmos juntos. Se estamos perto, queremos que o tempo pare, só para podermos estar um pouquinho mais tempo juntos. Se estamos longe, estamos ligados por pensamentos. Nunca estamos só, mesmo se estamos longe. Estamos sempre ligados um ao outro.

Ela – Sabe?! Às vezes quando você ta longe me bate uma tristeza por saudades de você. Me sinto insegura por não estar com você. Quando você ta perto nada no mundo mais importa, eu só quero estar com você. Só com você.

Ele – Não sei se estou errado, ou precipitado, colocando a carroça na frente dos bois, mas, quero ter filhos com você assim que puder. Quero construir uma grande família. Uma família. Minha família, com você! Nossa família! Quero poder sentar a beira da cama e colocar nossos filhos para dormir contando uma historia ou ao menos inventando uma bela história cheia de sonhos, aventuras e alegrias.

Ela – Sei que você sonha em ensinar a nossos filhos, todas as loucuras que você aprendeu no decorrer de sua vida. Sei que os ensinará a surfar, a lutar, a pintar, tocar, sonhar, amar. Eu sei também que você não será apenas um pai para os nossos filhos, será o pai dos nossos filhos. O paizão, o melhor pai que deus já colocou em toda a terra.


0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine