Deixe seu comentário aqui...


Ficha completa do careca
Dados pessoais


Nome: alan do monte
Tambem conhecido por: alanitico, careca, mazelado, macarrão, boca ( somente pela familia de sangue), macarriudo, carriudo, nego, neguinho, batera, entre outros.
Idade: 23 anos e 12 meses
Altura: 176 centímetros
Peso: 75kg
Cor dos olhos: negros
Tom de pele: chocolate amargo
Estilo: livre
Residente: no mundo, esquina Maré, Sem numero, Planeta Terra
Telefone para contato: inexistente
Endereço na web: www.mazelado.blogspot.com
Estado civil: voando
Humor: : seco, sarcástico, oriental, bem humorado, nem ai pro mundo.
Frase pessoal: A Necessidade que é a mãe da invenção.

Formação Acadêmica

Cursando Ensino Infinito ( Auto presencial )
Escola Preparatória: O mundo LTDA

Experiência Profissional

Vocalista,
Baterista,
Surfista,
Boxeador,
Mestre no Photoshop,
Editor redator,
Escritor,
Blogueiro,
Importador,
Empreendedor de risco
Empresário sem juizo


Cursos

Informática Básica - Windows, Word, Excel, Internet, Power Point.
Design Gráfico - Photoshop, Coreldraw (básico).
Web Design - Dream Weaver, HTML
Hacker - Novo Mundo.
Instrumentista - Bateria, guitarra base, Contra-Baixo, Vocal
Comércio exterior - Importador



Desejos

* Fazer meu trabalho crescer ininterruptamente.
* Atingir meu 1° milhão com meu exforço e trabalho.
* Encontrar a guria pra casar
* Ser Pai.
* Encontrar a verdade do mundo.
* Ganhar na mega.
* Conhecer o Japão apé (andarilho).
* Soltar pipa num dia de domingo na Praia com à pequena.
* Ver meu filho nascer e poder criar ele ensinando tudo o que aprendi ...
* Surfar no Havaí.
* Andar de skate.
* Saltar de Bang Jump da ponte mais alta.
* Saltar de para-quedas.
* Tomar banho de chuva pelado numa praia deserta.
* Terminar de escrever meu livro
* Aprender a dançar
* Construir minha casa de praia com meu projéto e meu trabalho na obra.


Coisas erradas a declarar


Não caberia colocar aqui, mas cabe dizer que de uma forma ou de outra me fez crescer e ser quem sou.


Coisas certas a declarar


Só eu preciso saber que acertei, é algo pessoal somente para fortalecer o ego e não para me expor. Prefiro não comentar e nada declarar de certo.


Arrependimentos


Vo levar comigo em silêncio de minha dor.


Caracteristicas pessoais


Indicado para: sexo, amor e paixão. Rock, blues, esportes sem noção, amor pra recordar, nadar pelado, sair pra qualquer lugar.

Contra indicado: ser machucado, ser traído, ser manipulado, mentir para ele (não se sabe ao certo os efeitos colaterais da contra indicação).

Complementos adicionáis: Rancoroso, desajeitado, muleque, simpatico, timido, desenrolado, desastrado, marmotento, gaiato, sem juizo e a pior das caracteristicas: SONHADOR.


Mensagem pessoal


Fica pra proxima.kkkkkkkkkkkk


ASS. : aLan moNTe

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine