Deixe seu comentário aqui...

Procura-se
Procura-se uma mulher relativamente seria...
Uma mulher bem humorada, gaiata ( de preferencia), inteligente e esperta...
Não precisa ser a mulher mais gata do mundo, mas se for vaidosa ja ajuda bastante quando não tiver no escuro....kkkkk
Procura-se uma mulher que goste de criança, que goste de dormir abraçado, que me deixe tocar bateria de vez em quando ( em casa ), que deseje construir uma relação saudavel, onde tenhamos amigos em comum, cumplicidade, companheirismo...
Não precisa ser baladeira de plantão, mas se gostar de sair de vez em quando é massa...
Não precisa pensar em casório agora ( o desespero ainda não bateu ), mas pensar uma vez perdida nisso pode ser legal...
Procura-se uma mulher que queira ter filhos ou ao menos adotar (alguns filhos)...
Que goste de musica, sexo com carinho, paixão, jantar a dois e uma boa comédia no cinema em casa nas noites de quarta...
Procura-se uma mulher relativamente assim...
Uma mulher meiga e carinhosa com uma boa pimenta de ousadia nos momentos a dois.
Procura-se uma mulher com principios, mas nada conservadora radical.
Não precisa tentar me fazer o homem mais feliz do mundo.
Só tentar fazer feliz ja vale muito.
Procura-se uma mulher com essas caractéristicas e não precisamente assim.
Procura-se uma mulher basicamente assim e não a perfeição criada num deilirio de um sonho.
Se vai encontrar é outros 500...
Porem, estou a procura...rsrs
Se você ta ai e não vi fique a vontade para aparecer...rsrs
As vezes sou cego e olho na direção errada...
Mas se aparecer aviso que aceito me casar....kkkkkkkkk
Ou quem sabe ao menos me apresentar...rsrs
É um passo de cada vez, mas não precisa ser um e uma vez.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine