Deixe seu comentário aqui...

Eu queria fazer algo diferente, então pensei em escrever uma carta endereçada a mim... Não sei ao certo o que escrever. Não quero colocar minhas lamentações, quero fazer algo novo, algo que me traga alegria ao reler. Pensei em escrever meus momentos dos anos dourados. Não posso dizer que são tantos que não caberia em uma carta, mas quero me lembrar de como é bom sorrir... sorrir mesmo que sem motivos. Sorrir lembrando dos momentos já vividos, sorrir das dificuldades passadas e das dificuldades que ao de vir...

Queria escrever uma carta me lembrando de como foi especial ouvir de quem amo, que sou especial, que sou amado pela pessoa que mais amo no mundo. Como foi bom ouvir ela dizer que sou carinhoso e que a faço feliz. Esse foi um dos momentos que ficará na minha memória.

Queria escrever uma carta para me lembrar dos dias de gloria ao ver o sol nascer. Me lembrar que nessa vida existem coisas boas e ruins e que tudo pode ser bom, mesmo que seja ruim.

Queria me lembrar de confiar mais na minha intuição e que sempre devo estar com uma estratégia em mente.

Queria me lembrar que não deixar as pessoas se aproximarem pode ser uma boa opção... mas com certeza não é a melhor...

Queria me lembrar daquele sorriso na calçada conversando com os amigos...

Queria não só me lembrar das decisões erradas que me fizeram ganhar experiência, mas lembrar também dos acertos que me fizeram sorrir por fazer a coisa certa...

São tantas as coisas que quero me lembrar...

Mas quero me lembrar das coisas essenciais:

Nada vale mais que a minha paz!

Se estressar não ajuda em nada!

Minha alta prioridade é SER FELIZ em tempo integral!!!

*Dica: depois de ler o texto, releia apenas os trechos em negrito e verá um novo texto!



0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine