Deixe seu comentário aqui...



Especificação técnica

Nome do modelo: aLan moNTe

Numero de serie: 0001

Data de fabricação: 05/12/1985

Altura: 176 centímetros

Peso: 73kg

Cor dos olhos: negros

Tom de pele: chocolate amargo

Estilo: livre

Humor: seco, sarcástico, oriental, bem humorado

Características: esportista, espontâneo, sonhador, pacifista, paz total

Sonhos: ganhar na loteria, ser pai, ver o mundo do espaço, fazer faculdade de cinema e da aula de rock

Bônus: baterista, quase surfista, cronista, ta sempre na praia (vagabundo), adora criança, não demonstra ciúmes, curte lutar, 110% anime, um amigo do caralho, artesão, photoshopeiro de plantão...

Indicado para: sexo, amor e paixão. Rock, blues, esportes sem noção, amor pra recordar, nadar pelado, sair pra qualquer lugar.

Contra indicado: ser machucado, ser traído, ser manipulado, mentir para ele (não se sabe ao certo os efeitos colaterais da contra indicação).

Meu manual é simples. Não precisa brigar comigo por besteira. Me deixe sorrir e me faça sorrir. Me deixe ser espontâneo e sonhador como sou. Me deixe surfar sem saber nadar, me deixe não saber onde quero chegar. Meu manual não tem ao certo uma forma de dizer como me usar, basta apenas não me iludir, não fingir, não mentir. Basta não me pedir o que não posso fazer. Não precisa enxergar esse meu jeito de menino sonhador que não quer crescer com medo de não se tornar um bom pai se não se preservar por dentro. Não precisa enxergar esse meu jeito carinhoso de estar sempre a pensar em ti. Não precisa estar colado o tempo todo, mas estar próximo nunca fez mal. Que não me peça pra ser quem eu não sou. Que não me queira sentindo vergonha por eu não me preocupar com trabalho. Não precisa desejar me fazer o homem mais feliz do mundo. Só me fazer feliz já ta legal...kkkk Me deixe ser produtivo.

Meu manual é simples, basta me aceitar como sou com tantos defeitos de fabricação.


0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine