Deixe seu comentário aqui...


Amor!

Me faz uma cifra, partitura ou tablatura

Para que eu possa ler esse som que tu emana com o nome de amor

Me ensina a ler teus pensamentos como um musico lê uma partitura

Me ensina a compreender teu ritmo

A dançar na tua balada

Me ensina amor!

Me ensina a amar

A ler o teu ilhar

A tocar pra te alegrar

A cantar pra te ninar

Me ajuda a moldar nosso amor como a luthier molda um violão a base de paciência e dedicação

Me ajuda a afinar nosso relacionamento e a musicar os nossos sonhos para que eu te toque a te re-apaixonar

Que o nosso amor seja eterno como um eco sem fim

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine