Deixe seu comentário aqui...


Já me preparei, já me sacrifiquei, já plantei
Já amei, já sofri, já chorei
Já fui feliz, já fiz feliz, já dormi
Já acordei, já me decepcionei, já me desmantelei
Já me vi chorar, já fiz chorar, já fiz amar
Já iludi, já me iludi, já quis me matar
Já pensei em pular da ponte, já tirei alguém da ponte, já desejei não estar só
Já tive infância, já fiz amigos, já realizei sonhos
Já fui virgem, já fiz ate a exaustão, já broxei
Já me arrependi, já fiz se arrepender, já magoei
Já sonhei, já desejei, já manipulei
Já fui o filho e sonhei em ser pai, já fiz da vida uma alegria e um dia de tristeza
Já nadei em mares de sonhos, já me afoguei, já ressuscitei
Já vi ela gemer, já vi ela se contorcer, já vi ela sonhar
já fui a escola, já fugi da escola, já desisti dela

Já fui ao céu com ela e já desci ao inferno por ela

Já vi o dia escurecer, o homem tremer, céu se abrir

Já revelei segredos e já os guardei

Já briguei, já desisti de brigar

Já venci meus medos, já fui vencido por medo,

Já dormi com ela, já deixei de dormir por ela

Já fui a meu céu e meu inferno

Já fui

Já estive

Já desejei

Já sonhei

Me decepcionei

Não me pergunte o porque de falar

Sei lá o porque eu escrevo

Apenas escrevo

Uso esses símbolos que chamamos de letras pra traduzir o que sinto

Sei lá porque escrevo

Apenas desabafo em meio a essas linhas

Apenas digo o que meu corpo não demonstra

E o que minha alma me diz

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine