Deixe seu comentário aqui...


Hoje eu to afim de falar...rs

Já faz um tempinho que ando com a mente focada de mais em algumas coisas e tenho esquecido de outras. O blog é uma das que eu tenho esquecido.

Ontem fiz uma tatoo e coloquei um anjo nas costas.

Ainda falta colorir e tal.

Ontem não agüentei colorir...

é minha 1° tatoo então ainda não tenho muita resistência a dor.

Comparado a outros homens que já vi serem tatuados eu me sai bem, sem choros nem escândalos, nem nada fora do normal.

Conversando com o tatuador ele falou que as vezes é meio difícil tatuar algumas pessoas porque elas reagem de muitas formas a dor de uma agulha passar arranhando a sua pele e injetando tinha. Algumas pessoas ficam extremamente irritadas, outras choram e por ai vai...

Eu acho que comparado a maioria dos homens me sai bem.

Por alguns momentos pedi pra o tatuador parar um pouco porque tava doendo e por outros pedi pra parar pra meu nariz tava escorrendo (sinusite eterna).

Achei que foi legal fazer a tatoo...

Eu ri muito e fiz também o pessoal sorrir.

Envez de ficar irritado e chamar palavrão e fazer escândalo eu fiquei fazendo graça.

Fazer tatoo é de certa forma uma provação para ver seus limites e você se conhecer um pouco mais sob uma constante dor.

A escolha do desenho foi meio conturbada.

A principio iria fazer uma tatoo com um código de barras com um leão entre o código que daria a ilusão de ser um leão aprisionado. Tecnicamente a idéia foi boa e a ilusão ficou legalzinha mas ao mostrar ao pessoal todos criticaram.

Depois coloquei entre o codigo de barras um dragão formando um yin yang. A principio ficou legal, mas o pessoal também reclamou desse lance de codigo de barras.

Por ultimo tinha a 1° alternativa que era colocar meu anjo, porem não queria fazer porque seria relativamente grande e eu queria colocar 1° algo pequeno pra ver como era o lance de ser tatuado.

Conversando com um casal de amigos sugeriram que eu fizesse o anjo já que eu desejava fazer a muito tempo.

Depois de mexer muito no desenho do anjo e deixar quase como eu gostaria acabei decidindo fazê-lo.

Ficou legal e tal.

Foi sofrido?

Foi!

Doeu?

Doeu pra caralho!!!

Ser tatuado é algo difícil pra um homem.

Falo isso porque o homem tem bem menos resistência a dor que a mulher.

Me perguntaram o porque eu decidi colocar um anjo nas costas, e que por sinal fica na duvida se é mesmo um anjo ou um capetinha.

Eu respondi que: o porque do meu anjo, é que a muitos anos, eu sempre digo que meu anjo da guarda me protege e colocá-lo seria uma forma de agradecimento e reconhecimento.

Diga o que quiser Brow!

Mas sinto algo de diferente alem da presença de deus e acredito que existe algo que da uma força pra gente alem de deus.

Ao pintar meus “quadros” ou quando to escrevendo, ou quando to criando algo me refiro sempre como se eu fosse apenas um objeto e meu anjo da guarda vai me dando as INTUIÇÕES pra que eu realize algo.

Desde pequeno quando rezo peço a Pai do céu que sempre me ajude me dando boas intuições, que ele sempre esteja a meu lado me ajudando dessa forma, e colocar o anjo foi uma forma de agradecer a meu Pai do céu e a meu anjo.

Um amigo disse que colocar um anjo era coisa afrescaiada.

Também concordo que um homem colocar um anjo é algo meio aboiolado, porem meu anjo tem um significado todo especial pra mim e esse é o porque de colocá-lo na minha pele, para que eu carregue uma mera imagem como forma de agradecimento eterno a deus e a meus anjos que sempre me ajudam.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine