Deixe seu comentário aqui...

Estou doente...
Não sei explicar o porque de minha doença ou os sintomas...
Não sei explicar quando começou, apenas percebi quando ja tinha se consumado...
Estou adoecendo cada vez mais...
Cada vez mais e mais
Meus pensamentos embaralhados
Meus sentimentos indefinidos
Meu coração sempre ansioso
Estou doente
Não se sabe as causas
Não se sabe a cura
Nem que doença essa seja
Apenas estou doente
Sei que algo esta errado
Sei que tem algo incompleto
Sei que tem algo se mexendo diferente dentro de mim
Ate os cheiros não são mais cheirosos
Os gostos não mais gostosos
É estou doente
Estou doente com uma paixão não consumida
Uma paixão descabida
Estou doente
Estou doente de paixão
Doente por uma ausencia, gerada por desencontros
de uma vida cotidiana corrida
Estou doente com o coração acelerado a desejar-te
Estou doente ao não ter olhos para outras mulheres
É estou doente e é grave
Acabo de perceber que
Amo Você!!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine