Deixe seu comentário aqui...

Se você concorda ou não baby
não dou a mínima
O que eu quero esta noite é ser livre

Se o mundo me traz de volta a realidade
então me deixe voar e me libertar
me deixe caminhar esta noite em meio a meus delírios de sonhos inconsumados

Me deixe pular o abismo sentimental e vencer as indiferenças não carnais
é isso ai garota
esta noite vou beber e festejar
tomar um banho de mar e quem sabe ate surfar
não quero saber das regras do mundo
muito menos o que compõe o mundo

quero sentir um vendaval e me deixar levar
sentir a maré me guiar
apenas partir sem saber para onde ir
sem saber se vai voltar
apenas voar e sentir-se livre
ao menos em meus delírios
ao menos em meus delírios

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine