Deixe seu comentário aqui...


Estou mudando...
Ate que fim estou mudando...
Caralho (grito de alegria)!!rsrss
Uma hora essa porra vai pra frente...
Você sonha com liberdade, anseia ter sua liberdade de independência...
Independência financeira, independência dos pais, independência!
So pelo fato de você não depender, te faz gerar muitos sonhos...
Sonhos de poder ficar 3dias na net sem dormir e não ter ninguém pra reclamar...
Sonho de comer pizza com batata frita no almoço sem ninguém dizer que isso faz mal...
Sonho de poder trazer namorada em casa pra dormir sem ter que da satisfação...
Sonho de não precisar perguntar se da pra os amigos virem dormir...
Sonho de decorar a sua casa do seu jeito, com o seus gostos, suas cores.
Independência traz também medos...medo de não da certo...
Medo de você ter que voltar pra casa(dos pais), depois de ter lutado tanto pra sair...
Medo de um ladrão entrar e você ta sozinho...
Medo de perder o emprego e não ter como pagar tantas contas...
É! Nem tudo é alegria...
Sair de casa é um sonho de todos nós...
Mas quando será que estamos preparados pra sair de casa???
Sonhamos com o dia de nossa independência, talvez os sonhos não sejam tão doces o quanto estimamos que sejam, nem tão amargos se não forem...
Comecei aos poucos a correr atraz de meu sonho doce de liberdade, se vai da certo eu não sei. O que sei é que não posso mais fugir dele.
Independência não é mais um sonho, se tornou um objetivo a ser alcançado sem medir esforços!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine