Deixe seu comentário aqui...


Falar de ódio!!!
As vezes as pessoas não entendem como a gente é por dentro, então vou dizer uma coisa...
Tenho muito ódio guardado dentro de mim...
Talvez você ao ler não compreenda o que é isto...
Só quem sente sabe como é que é ter um demônio dentro de si, querendo se libertar, te cobrando, tirando teu sono, te lembrando das coisas ruins que você já passou e te cobrando vingança...
Isso não é uma coisa que desejo a ninguém...
É um fardo carregar isto...
E não importa o quanto eu tente me livrar disso...
Cada vez mais e mais vai me consumindo...
Me lembrando...
Me fazendo sentir de novo todos aqueles sentimentos horrendos que me faz explodir por dentro...
Só quem sente ódio sabe o quanto é um sentimento que vem de qualquer lugar menos de deus!
Não importa quanto tempo se passe, os sentimentos dentro de você não somem...
Você ainda sente aquela raiva correr em suas veias...
Talvez as pessoas não entendam como é isso...
É meio complicado de explicar...
Se alguém me faz um mal ou a alguém próximo de mim, eu guardo isso comigo, mesmo que não queira, é totalmente automático como um sistema defensivo...
O ódio é como uma divida a espera de ser cobrada, só é preciso um motivo, um pensamento, uma vaga lembrança para a cor do seu olho mudar querendo cobrar a divida...
As vezes as pessoas confundem ainda gostar com sentir ódio de alguém...
Alguém a muitos anos passou por minha vida e deixou péssimas marcas...
Não nego aos sete ventos que sinto ódio por essa pessoa...
Alguns não entendem e acreditam que sinto amor por essa pessoa...
Não nego que ela sempre esta em minhas lembranças...
Lembranças essas que me atormentao...
Que me fazem desejar todos os dias que essa pessoa esteja morta.
Por mais que ela morra meu sentimento de raiva, indignação não vai mudar...
Vou carregar comigo durante todos os meus dias de vida as péssimas lembranças de um alguém que me fez muito mal e ainda faz mesmo não estando presente...
Lembranças essas que me tiram o sono no meio da noite...
Me fazem ter pesadelos...
Acredito que quanto mais forte é o amor, muito maior é o sentimento de ódio quando toma conta do nosso ser.
Sinto isso sim dentro de mim...
E infelizmente de varias outras pessoas...
Se deus existe ele que me perdoe se sou radical ao pedir a tanto tempo pra perder a memória...
Não é fácil carregar tantas lembranças ruins dentro de apenas uma única alma tão jovem...
Perdoe-me senhor sou apenas um garoto cheio de lembranças ruins...
Dessa vida não quero muita coisa...
Mas o que não quero mais é apenas sair inteiro das batalhas que entro diariamente... quero não mais entrar nessas batalhas.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine