Deixe seu comentário aqui...

Eu queria falar mas não sei ao certo sobre o que...

O que sei é que não me sinto bem...

Devo ser muito ingênuo por confundir as coisas.

Fico pensando ate quando vou ficar levando porrada de todo lado sem ao menos nem demonstrar que estou explodindo por dentro insatisfeito e indignado com tanta coisa ao meu redor.

Teve um tempo que eu pedi aos céus que me ajudasse a perder aquela agressividade que eu tinha... aquela agressividade não faz mais parte de mim... isso tem me feito falta. Guardar tudo pra dentro sem vomitar o que ta te fazendo mal não é bom... não sei o que pode acontecer se eu não vomitar tantos sentimentos que tenho reprimido. Uma hora você sente que precisa ter atitude, botar moral na SUA vida e criar vida própria. Uma hora você sente que necessita mandar tudo pro inferno e da um rumo a você mesmo de uma só vez. Passei tanto tempo vivendo num mundo agressivo ao meu redor que desejei não mais ser daquele jeito porque já não agüentava mais ter tanta raiva dentro de mim (aquilo ia me matar por dentro). Viver nessa vida de pacifista da certo não quando você sente que tem um demônio dentro de si lutando pra se libertar.

Você sente que as coisas te incomodam... Se é a garota que te deu um bolo, ou se é teu pai com aquele jeito dele autoritário, se é você que ta sempre sem grana.

Você precisa da um jeito na sua vida.

Sonha com liberdade mas não faz nada pra mudar isso.

Você sente como se estivesse num jogo de xadrez e estivesse em cheque quase sem saídas...

Ta na hora de pensar de menos e fazer uma jogada na minha vida pra vê se as coisas mudam de lugar...

As vezes é preciso radicalizar.

2 comentários:

massa mermo
só vc pode fazer algo por vc.

bjus

gostei do novo visual, mais clean.

bjus carecagem.

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine