Deixe seu comentário aqui...

Hoje estou triste...

Algo me falta...

Sinto que algo me falta...

Sinto que muita coisa me falta... rsrss

Sinto que me falta objetivo na vida...

Que me falta um porque na vida...

Que me falta alguém na vida...

Sinto um breve vazio que não consigo suprir com mais nada...

Faço esportes, leio alguns livros, escrevo o quanto posso, estou sempre com os amigos...

Mas ainda assim me falta algo...

Sinto que me falta algo...

Não sei se é a solidão que fala ao coração a ausência de uma paixão...

Ou se é o bolso que fala a carteira a ausência do dinheirão...

Não sei se é a presença do nada para fazer que fala alto buscando ocupar-me com algo que não me deixe pensar...

Ou se é apenas um coração grandão me fazendo pressão querendo atenção...

O que sei nesta vida curta é que algo que não esta presente me faz sentir sua ausência...

Deve ser algo de grande valor para que mesmo que eu não saiba o que é me faz sentir tanto a sua ausência...

Quando essa ausência deixar de estar ausente e se fizer presente algo lá dentro de mim irá mudar...

Eu posso sentir isso!!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine