Deixe seu comentário aqui...


Aquele ódio partiu de dentro de mim

Eu senti o poder me tocar

Minha vida mudar na quela manha sem sal

Eu quero agradecer por você ter me tocado

Por ter me amado

por ter me segurado quando eu cai

meu caminho eu mudei

meu coração eu limpei

por um segundo eu senti ele me tocar

isso me fez voar

me libertar de um mundo escuro

Irei louva-lo em dias de gloria e dias de tristeza...

Lembrar em qualquer lugar e a toda hora...

Quando estiver carregado irei ate ele e descarregar todo o meu peso porque ele me aliviara.

Eu esperei por muito tempo...

Mas errei em me fechar a espera de algo que não poderia vir se eu não preparasse o caminho para chegar ate mim...

Apenas sentar e esperar não resolve nada

Você tem que preparar o caminho para que o que você deseja possa vir ate você.

Você tem que acreditar;

Tem que acreditar com se pudesse tocar, como quem tem certeza de algo absoluto;

Acreditar sem duvidas, e preparar o caminho para que no tempo certo o que você deseja possa vir ate você na hora certa, no tempo certo.

A chave esta com você.

Esta todo o tempo com você!

Você que fecha e abre as portas de sua vida.

Você que acredita ou não, que pode conseguir o que deseja.

Você que faz se tornar real ou algo infinitamente distante...

Como algo pode vir ate você se você se fecha e se limita em não formar um caminho para que, o que você deseja venha ate você?

Isso é o que chamam de plantar para depois colher...

Você primeiro acredita e depois faz por onde plantar o caminho para conseguir alcançar.

A resposta pra tudo esta em amar.

É algo tão simples, que muitas vezes passa despercebido por tamanha simplicidade.

As vezes a gente busca respostas que muitas vezes estão lá a muito tempo e nós as vezes simplesmente não vemos por serem tão simples...

Amar uns aos outros

Amar incondicionalmente

Apenas amar

Amar sem se preocupar com a parte do outro

A resposta esta em te amar

Em me amar

Em amar a todos

Amar com compreensão

Amar com amor

Apenas amar

Quando a gente ama a gente perdoa

Quando a gente ama a gente alegra

A gente amar, é incondicional

A resposta esta em amar

Amar aos amigos

Amar aos inimigos

Apenas amar

Quando você ama não existem inimigos

Não existem indiferenças

Não existem certo ou errado

É tudo apenas amor

Embora que muitas vezes nos não possamos compreender bem o pensamento e o sentimento do outro, se apenas amarmos independente de suas ações vamos ser mais felizes e vamos fazer muito mais gente feliz apenas os amando,os compreendendo, apenas estando lá dando uma força.

Eu estive caminhando pra longe sem saber que em todo momento o que eu buscava estava ali tão perto de mim... Era você que estava comigo esse tempo todo mas eu não podia ver... Foi você que me deu forças quando eu caí... Foi você que me consolou quando eu chorei... E eu nunca pude ver que era você que estava ali comigo... Obrigado por me proteger por tanto tempo.... Obrigado por me amar mesmo quando eu errei...obrigado por me perdoar mesmo quando eu não mereci... Você sempre esteve ali... Pena que eu nunca pude ver para agradecer...

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine