Deixe seu comentário aqui...


Através dessa “tela” te vejo constantemente

Fico a pensar como você está ai do outro lado sem que eu te veja no olho

Através dessa tela te observo, leio e interpreto o que me diz...

É como um faz de conta com infinitas chances de se tornar real alem da “tela”. Com o convívio de horas e horas juntos através da “tela”, nos conhecemos e tornamos íntimos, compartilhando segredos, confissões, afinidades, sonhos, sorrisos, amigos...

Por alguns momentos é como se estivéssemos lado a lado, como se pudesse te tocar, te ouvir falar, ver tua expressão.

Através da “tela” vivemos momentos inesquecíveis registrados e eternizados com um print screen

Através da “tela” podemos fantasiar e nos libertar sendo quem somos por dentro, sem mascaras, sem implicações ou bloqueios físicos ou mentais( sentimento de culpa e medo), ou simplesmente sermos encantadores naturalmente como somos no dia a dia...

Quem criou o mundo através da “tela” como conhecemos eu não sei. O que sei é que não imagino como teria chegado a você nesse momento sem a “tela”.

Se através da “tela” cheguei a você, um dia quem sabe sem ela vamos ser só eu e você!



1 comentários:

tb já amei alguém da tela. a conheci pela tela, começamos a namorar pela tela. nos beijamos ao vivo e a cores (kkkkkkk). entretanto terminamos pela tela, talvez o amor q nasceu na tela não tenha vingado o suficiente fora dela!

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine