Deixe seu comentário aqui...

- Oi amigão! Precisamos conversar, já faz algum tempo que venho lhe observando O que há de errado?
- Oi amigo! É precisamos conversar, já faz muito tempo desde a ultima conversa. Eu tenho andado por muitos caminhos obscuros em minha mente.
- O que há de errado?
- Não sei por onde começar nem como explicar mas, é muita coisa. Alias sinto que é muita coisa pra um garoto só carregar.
- Ainda garoto?
- Não sei ao certo acho que nem tanto, no fim das contas não sou mais o mesmo mas, em algum lugar lá dentro ainda deseja que tudo fosse como antigamente. Lembra daquele tempo sem preocupações? Nossas únicas preocupações era quanto nosso pai iria nos dar no fim do mês porque já tínhamos muitos planos e já sabíamos que aquele dinheiro não iria dar pra nada, mesmo assim acreditávamos ter muitas opções com o que fazer mas, na hora que pegávamos o dinheiro e víamos que ele não tinha tanto valor nos tínhamos a difícil escolha de em muitas vezes em meio a tantas opções escolher apenas uma porque nossas condições nos davam apenas uma escolha.
- É eu lembro, acho que foi assim que aprendemos a escolher das piores a melhor.
- É! Era um tempo bom. - Você diz que naquele tempo não tínhamos muitas preocupações, eu discordo. Na sua mente você ainda continua com a mesma quantidade de preocupações, só mudaram as opções e ocasiões.
- Eu discordo. Naquele tempo não tínhamos preocupações!
- É mesmo? Tem certeza? Porque pelo que me lembro você era estressadinho porque se preocupava muito com muita coisa. Se preocupava tanto que ficou careca. Você continua do mesmo jeito, o mesmo garoto com um mundo inteiro de preocupações e responsabilidades, a diferença é que hoje suas responsabilidades são mais evidentes e transparentes, na verdade você hoje é parte daquilo que você escondia ser. Você sempre foi do jeito que é hoje, claro que com as batalhas da vida e do dia a dia você ganhou qualidades e defeitos e perdeu alguns que você carregava consigo. Hoje você nada mais é que um pouco mais transparente. Você se aperreia de mais meu velho amigo. Sempre acha que você pode resolver as coisas, você esta cansado eu sei de ouvir que seus sonhos são altos e que a única forma de você correr atrás das coisas é você conseguindo alcançar algumas conquistas mesmo que pequenas, isso te estimula a continuar. Entendo e compreendo que essa foi sua forma de se auto hipnotizar se fazendo continuar adiante com aquilo que a vida lhe concede com seus esforços.
- É amigão, é difícil ir de encontro a você, é difícil ouvir suas palavras e não me sentir com isso. Ate porque de uma forma ou de outra é verdade. Não tenho como mentir pra você mas a verdade também tem um peso muito forte. Amigão você sabe a angustia que se passa em meu coração e o que esta causando em minha mente. Preciso de sua ajuda, sinceramente não sei ao certo o que fazer.
- Tenha calma, a principio tenha calma. De uma forma ou de outra as coisas vão acontecendo e você sabe que sim. Você sabe bem que no jogo que você se encontra esta faltando algumas peças, mantenha-se firme e espere, espere o tempo que for preciso. Você sabe que se isso não der certo, você sei la de que forma vai fazer dar certo. Você tem plantado meu garoto, se preocupe não que na hora certa o tempo da colheita chegará. Aconteça o que acontecer não se desvie do seu caminho. É cheio de pedras de tropeço, mas confio em você para alcançar o melhor.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine