Deixe seu comentário aqui...


Oi
Cá estou eu de volta a meu porto seguro.
Sabe? Liguei o botão do “foda-se”.
Isso mesmo!
Me sinto tenso e a beira de um colapso.
Parece ate que meu corpo não está aguentando minha pressão psicológica.
Os problemas da mente tão refletindo no cansaço em meus ombros.
Quando me coloco sob estresse, meu corpo tende a apagar, me da uma sonolência gigantesca, é coisa de correr pra um lugar mais seguro possível porque meu corpo apaga.
Levo na brincadeira dizendo que é como um computador que precisa se reiniciar após entrar em pane.
Mas fazer o que?
Essa vida é louca e aperreada.
Goste ou não, não tem jeito mesmo.
Ou você está nela ou pula da ponte.
Ô vidinha doida.
As vezes sinto como se de certa forma tivesse tomado a responsabilidade sob minha família e minha futura família.
Não sei por qual caminho eu me perdi ou se já vim de fabrica assim, mas penso muito no que fazer para mudar esse cenário atual da minha vida e ao meu redor.
Eu estou loucão porque vejo uma mega oportunidade bater a minha porta e no momento não tenho como fazer pra mudar a situação por não ter recursos.
É foda!
É como se tu tivesse um tesouro enterrado e não tem como cavar pra retira-lo debaixo da terra.
As vezes o caminho é torto e obscuro, você corre feito um doido pra encontrar uma luz.
As vezes se desespera pensando se essa luz não vem.
Se vem ou não quem sabe?
Você só luta para encontra-la.
Dia após dia.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine