Deixe seu comentário aqui...

Falar de encosto!!!!
To indignado aqui nessa miseria.
Vo acabar fazendo um livo com o tema: Ex quando vira encosto é pior que politico roubando!
Cacete de agulha!!rs
To brabo aqui sim e vá se danar!!!kkkk
Estava eu na minha felicidade plena quando tinha acordado e mandado o pc ligar ai vejo um bilhete dizendo: aLan! A tal da XXXXXXXXX (encosto) entrou no meu orkut e deixou recado. Que presepada é essa???
Vai tomar alguma coisa la na baixa da egua!!!
É florida mermo!!!
Fico enritado sim e vá se danar!!!!
Isso que eu tenho com esse encosto é algo fora do normal....
Ódio eterno!!!
To de bobeira ai me lembrar do encosto.
P.Q.P 3x!!!!!!!
O sangue esquenta na hora!!
Seja a desgraça da familia ou o CARAIU de uns amigos que me lembram desse encosto, me faz acordar todos os demonios ate então adormecidos.
Minha pupila dilata, eu fico como um cão raivoso por dentro.
Vai a Pindamonhangaba meu irmão!!!!
Caramba!!!
Todo mundo sabe que odeio o CARAIU desse encosto.
Todo mundo sabe que odio qualquer coisa que venha dessa merda.
E o que vocês (amigos e familia) ganham me lembrarem dessa merda???
E eu tenho nadas a ver que essa Caraiada tenha deixado recado no orkut ate da P.Q.Pariu???
Brow!!!
É foda qunado vc tenta se desvincular de algo que não consegue....
Se vai me criticar quanto a isso, antes va a MERDA!!!
Este é meu blog e desabafo aqui da forma que eu conseguir.
Antes de ME CRITICAR clica ali no X vermelho no cantinho direito superior da pagina!!
To sem saco e sem humor pra estarem o tempo todo me perguntando sobre caraiu de EX.
EX é a P.Q.Pariu brother.
Imagine a coisa que você mais repudia na vida...
ex. aqueles pais que jogam os filhos na lata do lixo.
multiplique por 1trilhao de vezes a raiva que VOCÊ fica ao ver isso e sabera o quanto gosto quando você me fala das MINHAS ex.

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine