Deixe seu comentário aqui...


Feliz!!
Muito Feliz!!!
Feliz por realização pessoal.
Feliz por reconhecimento profissional (como empreendedor).
Feliz por meu Pái do Céu lembrar de mim.
Acho que de tanto eu abusar ele o cara la de cima lembrou de mim so por eu abusar tanto ele.
Eu to feliz!
To feliz por muita coisa.
Feliz por ta crescendo por dentro.
Feliz por dar o primeiro passo e tomar a iniciativa de crescer(em todos os sentidos).
To crescendo por dentro, amadurecendo!
Não to envelhecendo nem ficando conservador, apenas entediado com a droga de vida que ainda levo (por pouco tempo)
To feliz por ta enfrentando meus fantasmas, e vencendo todos eles.
Eu to feliz!!!
Feliz pra Caralho se assim dizer!
Não tem um porque de especificamente estar feliz.
Apenas to feliz em agradecimento por muitas e muitas coisas a meu redor.
Hoje não venho a pedir nada a meu Pai.
Pelo contrário.
Venho em reconhecimento agradecer.
Valeu Pai!
Vai botando ai na conta que um dia nóis se acerta!
Obrigado!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine