Deixe seu comentário aqui...


Estava eu voando a algumas semanas vendo mais um filme a noite...
Tenho visto uma media de 8 a 14 episódios diarios de um seriado que assisto chamado Friends, mais os filmes que vejo semanalmente numa media de 3 a 4 filmes...
Em meio a tantos filmes tive a idéia de fazer a MINHA SINOPSE desses filmes que assisto...
Para estrear vou começar com a sinopse de Coraline e o Mundo dos Quem.


video com o trailer: Coraline e o Mundo dos Quem.

Coraline e o Mundo dos Quem é um filme de animação que representa o nosso mundo. Mas não o mundo em que vivemos e sim o nosso mundo de faz de contas, o nosso mundo em que nos refugiamos. Mundo esse em que todos temos. No filme Coraline sente-se só por ter tido grandes mudanças na sua vida e esta ainda deslocada com tudo ao seu redor estar mudando... as pessoas andam sem tempo para ela e ela conhece o seu mundo de faz de conta onde tem a atenção de quem gostaria, onde tudo é mais bonito e é sempre mágico... No decorrer do filme Coraline aprende que QUANTO MAIS A GENTE ENTRA NESSE MUNDO PERFEITO QUE CRIAMOS, MAIS AUSENTE ESTAMOS NO MUNDO REAL E COM ISSO CADA VEZ MENOS PRESENTE NA VIDA DOS QUEM AMAMOS. Se refugiar nesse mundo que criamos é bom e nos ajuda a superar alguns acontecimentos, mas viver nesse mundo, nos afasta das coisas do mundo, porque passamos tanto tempo criando um mundo perfeito(ilusorio) que quando voltamos a realidade nosso mundo real se torna um pesadelo... ou o contrario... quando voltamos ao nosso mundo ilusorio torna-se um pesadelo por ele ser tão perfeito(aos nossos olhos) e não podermos viver nele...


Coraline e o Mundo dos Quem é um filme que tebta passar isso pra a gente... Que nosso mundo dos sonhos é bom, mas viver nele não é porque contradiz a nossa realidade...

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine