Deixe seu comentário aqui...

Não sei ainda o que eu vo falar...
Mas pode crer que hoje tenho muito a dizer...
kkkkkkkkk

é meio estranho...
to mais confuso q cego em tiroteio...
queria falar sobre um monte de coisa mas ainda tenho vergonha de saber que outras pessoas vão saber o que tenho guardado dentro de mim...
sinto como uma grande explosão de sentimentos...
algo bem embaraçoso...
meio complicado de explicar...
tipo...
vc sente que quer estar perto de alguem q vc não sabe como dizer que a quer, que a deseja, que perde o sono quando pensa nela...
é meio complicado de dizer a alguem que voce se perde no olhar dela...
que o olhar dela é como uma ponte entre nos dois...
nao precisa dizer nada pq so o olhar ja diz tudo...
é meio louco vc olhar e desejar e ter a consciencia te falando la dentro pra vc colocar o pé no freio e nao deixar a emoçao falar mais alto, pq vc pode magoar e se magoar se esse sentimento nao for mutuo...

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine