Deixe seu comentário aqui...


Cá estou eu a pensar em amor mais uma vez...
(queria 1 real cada vez que penso em amor diretamente ou indiretamente...)
eu nunca falo sobre algumas coisas, mas hje to com saco pra falar sobre isso...
As vezes a gente conhece algumas pessoas que sabemos de cara que elas farão parte de nossa vida...
É meio estranho isso mas é de vero...
As vezes chamamos isso de quimica ou afinidade.
(alguns ainda mais loucos arriscam dizer que é de vidas passadas)
Isso acontece em tudo...
Em todas as areas, em todos os segmentos, em todos os caminhos da vida...
vo citar alguns exempos:
quando entrei pra essa banda em que estou tocando aconteceu de, "de cara" reconhecer o vocal como se fosse um amigo em que nao via a muito tempo, mas nunca tinha visto ele antes, e ele sentiu a mesma onda comentamo que nos conheciamos de algum lugar (mas nunca haviamos nos visto antes).
Essa semana aconteceu de conhecer uma guria...
(nao vou falar da guria e sim da coincidencia de pensamentos e sentimentos)
estava la eu la no bate papo da uol voando tirando onda com a vida do povo
(raramente entro na uol querendo conhecer alguem, é mais pra rir com as leseiras do povo)
la estava eu enchendo o saco do povo quando sei la como surgiu uma conversa com uma guria...
(existem coisas que acontecem porque tem de acontecer, nao se explica, apenas acontece)
conversando com essa guria foi amor a primeira teclada
(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Uma das coisas que mais detesto, é colocar os pés pelas mãos, mas as vezes o seu coração fala alto, fala mais alto que sua consciencia possa te trazer de volta a tentar ter controle sobe seus sentimentos e reprimilos a nao demonstrar o quanto por dentro somos sensiveis e por fora aparentamos seriedade e independencia enquanto o que realmente temos é anseio de atençao e carinho. (afinal, quem nao quer carinho e atençao???)

as vezes encontramos pessoas assim em nossa vida que nos faz ter a sensaçao de sono...
sensaçao de sono no sentido de nao precisar mais pensar onde ela estará ou se um dia vamos encontrar ela, por que ja a encontramos, agora é so dormir e esperar que tudo aconteça naturalmente...
A sensação é de como você fizesse um pedido aos ceus e num dia em que você menos espera esse pedido é realizado...
Como se tudo viesse no tempo certo.
Esteja voce pronto(maduro) ou esteja a caminho (dessa maturidade).
Não sei explicar como isso acontece, ou o porque disso acontecer.
O porque de termos essa sensaçao com algumas pessoas.
Mas quando isso acontece é uma VIBE como nenhuma outra igual...
Não importa o que vai rolar depois...
Isso é consequencia da vida...
Deixa que o "destino" tome conta de nós

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine