Deixe seu comentário aqui...


Não posso evitar te olhar no olho e não te beijar

Um dia eu disse que tina planos para minha vida

Não é fácil voltar a traz depois de tanto tempo

Enquanto vc dorme eu sento a cama

Lembro de tempestades passadas

Vejo vc dormir tranqüila a meu lado

Me sinto em paz como se não faltasse nada mais em minha vida

Não me olhe no olho com essa cara de menina danada pedindo um beijo com o olhar

Adoro quando vc sorri

Adoro quando faz careta pra me fazer sorrir

Por dentro eu me emociono

Por fora eu sorrio

Adoro quando vc me liga

Adoro quando estou dormindo e vc me liga no meio da noite apenas para dizr q esta com saudade

Adoro quando vc me olha com aquele olhar de quem quer carinho

Adoro quando vc canta pra mim

Adoro quando vc sorri ao me ver dançar como uma largaticha desengonçada

Adoro quando vc chega e não fala nada, apenas me abraça forte e diz q sente medo de me perder

Eu preciso dizer q te amo

Eu preciso dizer mais uma vez que te amo

Preciso te dizer que sinto a sua falta

Preciso te dizer que sonho contigo acordado

Fecho os olhos e te vejo em meus pensamentos

Por alguns instantes quase posso te tocar

Preciso te dizer em silencio com um sorriso que te amo

Hoje preciso te encontrar não importa como...

Hoje preciso te olhar no olho e te dizer que sinto a sua falta, que penso em ti o tempo todo quando não estamos juntos...

Hoje preciso te dizer que amo você!

Eu amo você!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine