Deixe seu comentário aqui...

sou um animal

Sou um animal sentimental

sou um animal cheio de feridas que não cicatrizam...

sou um animal

Não te peço para me compreender...

Eu só quero amar você...

Só te peço pra cuidar bem do meu coração, pois é só o que tenho...

É um coração cheio de marcas de feridas...

Cheio de buracos sem pedaços...

Cheio de remendos pelo esquecimento...

Sou um animal sentimental...

Um romântico sonhador...

Um animal amedrontado por ter apanhado...

Um animal com ausência de agressividade para lutar...

Sou um animal que precisa de carinho, que não seja maltratado...

Sou um animal...

Não sou inanimado...

Tenho vida própria...

Sou feito de carne e osso...

Tenho desejos e anseios...

Tenho muitos medos e sonhos...

As vezes medos dos sonhos...

Sou um animal...

No fundo...

Só mais um animal...

Se não vai me amar, não me adote...

Não preciso de mais alguém pra me amar e me maltratar...

Me ame se puder, não me ódei se eu não quiser...

Sou um animal...

Só mais um animal...

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine