Deixe seu comentário aqui...


Hoje eu pensei que se acontecesse algo e eu não pudesse te falar o que venho sem saber como falar, como eu iria me sentir. Então pensei, pensei bastante.

Sabe, é que às vezes

Às vezes não é fácil simplesmente dizer o que se sente.

La no fundo eu gostaria de deixar o mundo dos sonhos e poder viver o sonho de uma realidade em estar a teu lado.

Não é tão fácil pensar em ti e não saber te dizer que às vezes imagino estar com você. Você entrou em minha vida e gostaria que fizesse parte dela não só como uma amiga. Queria descobrir como te tocar. Te tocar lá no imaginativo, te tocar lá onde te faz sonhar, te envolver com esse meu jeito simples e sonhador de um menino bobo.

Não quero repetir palavras jogadas ao vento. Quero tentar viver algo que pode se tornar especial.

Desculpe se erro em te dizer assim dessa forma que gosto de você...

É que esse é o meu jeito de menino bobo de dizer que EU GOSTO DE VOCÊ _ _ _ _ _ _ _!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine