Deixe seu comentário aqui...


sabedoria do careca!





Já que todas as coisas que temos na terra foram criadas por ele, acho que no sétimo dia da criação do mundo ele deve ter parado pra olhar como tava a obra e sorriu com a alegria de ver a maravilha que ele criou. Talvez por isso ele tenha criado o homem. Para compartilhar com alguém a alegria da criação.


Tudo é questão de sentimento


Fé significa simplesmente acreditar.


“Nós só temos a certeza de uma única vida”...


Temos a idéia e a esperança de uma vida eterna após a morte; Mas a única certeza absoluta é a do agora, e que estamos aqui nesse momento.


A vida é tão curta


O que importa nessa “curta vida” é ser feliz. Não importa os meios, o que importa é que a gente seja feliz.


Busque a felicidade, a sua felicidade.


Viva, o que te faz feliz. Sempre o que te faz feliz.


Nossas ações pensamentos desejos influenciam em nossa vida.


O presente de hoje é o futuro de ontem.


É com amor que caminhamos em silencio na dor, que sorrimos na alegria, que choramos em simplesmente dizer: AMO VOCÊ!


O amor não é o significado da vida, e sim o sentido dela...


A meu olhar, sou apenas mais um a espera de apenas uma oportunidade para ser genial.


Para tantas as perguntas eu ainda não tenho todas as respostas, mas a principal resposta para tudo eu já tenho:EU TE AMO!


Você pode ter o coração de leão, mas com paciência tudo pode ser domado.


Ah horas em que a resposta esta em nossos próprios erros...


Ah horas em que o silencio falará o que palavras de todas as línguas tentarão traduzir o que você nesta hora, estará a sentir...


A persistência é virtude e defeito... Só depende para onde você foca a sua força de vontade...


A verdade esta dentro de você... Não adianta você tentar se iludir...


Meus olhos sempre transpassam o que não desejo mostrar a ninguém...


O que será que o destino anda aprontando?


Obrigado por me perdoar mesmo quando eu não mereci...


Os meus motivos apenas eu sei...


Sem medo de ser feliz...


Tem vezes que não tem solução...


Não tem como todo mundo ser feliz...


Tem vezes em que não conseguimos responder a perguntas com clareza...



Uma hora essa porra vai pra frente...


Eu que escolhi a opção de mudar


Remédio é para quem esta doente... o achado para quem busca encontrar... não adianta dar a cura para quem não esta doente, nem adianta contar para quem não quer escutar.


Apenas sentar e esperar não resolve nada


Amar sem se preocupar com a parte do outro


Por dentro eu me emociono; Por fora eu sorrio


Adoro quando vc me liga


Mesmo que eu não possa te falar, mesmo que eu não possa te ouvir, eu ainda estarei a pensar.

Cada ser humano é um mundo que carrega um mundo dentro de si..


Cada um no seu mundo dentro de um único mundo.


Teoricamente Política é a forma de administrar o interesse da grande maioria..


Não há como dizer que não; apenas viver para saber se sim


De quê adianta esperar se nada vai mudar(faça acontecer)?????


Preciso te dizer em silencio com um sorriso que te amo


O céu não tem tanta graça quando a gente ta sozinho.


O presente de hoje é o futuro de ontem. . Nossas ações de ontem influenciam o atual presente... Nossas ações de hoje influenciam o amanhã. . Nossas ações de ontem influenciam o atual presente... Nossas ações de hoje influenciam o amanhã


O nosso presente hoje não pode ser melhor que o que criamos ontem para que seja hoje. Temos que criar hoje para que seja melhor hoje e amanhã.


Você é o seu pior inimigo


É como o vidro. Transparente e solido, mas delicado e frágil. Se o arranha não tem volta..esse arranhão vai ficar marcado para sempre


As vezes a gente leva um susto na vida sem entender o por quê. Talvez seja Deus agindo na sua vida, te mostrando que você tem pouco tempo e que talvez esse “modo de vida” não seja muito legal pra você.


Temos a idéia e a esperança de uma vida eterna após a morte; Mas a única certeza absoluta é a do agora, e que estamos aqui nesse momento


Nem sempre o dia nasce brilhando, mas você sabe que o sol sempre estará lá mesmo que você não possa ver.


Me deixe acordar desse sono profundo.


O futuro deixa que o tempo se encarregue de manipular as ações dos encontros e desencontros da vida cotidiana.


Não desviarei de meu caminho.


Quando se tornar mais forte q eu o q vou fazer?


A vingança não vale nada se a gente morre....


Que graça teria a vida sem os sonhos?



0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine