Deixe seu comentário aqui...



Estou a pensar em você...
Não consigo dormir.
Nesse instante gostaria de estar com você, sentir teu cheiro.
Queria poder te dizer, que tenho pensado em você, que tenho sonhado com você.
Queria poder descobrir uma forma, que você pudesse sentir o que tenho sentido.
É um aperto, uma angustia, uma vontade de querer de volta, o que nunca esteve perto, mas sempre esteve presente dentro de mim, ate antes mesmo, de saber que (você) existia.
Não tenho pressa em dizer que, quero você!
Não tenho pressa em dizer que, amo você!
Cada coisa há seu tempo.
O amor pode chegar de varias formas.
Pode ser avassalador, ou apenas chegar de mansinho.
Pode ser recíproco, ou apenas platônico.
Pode bater a nossa porta pela manha, e apenas notarmos a sua presença ao anoitecer.
Pode-se bater a nossa porta dia e noite, noite e dia, e nos não o notarmos.
Quem sabe um dia em meio a mais uma noite, você note o amor a bater a sua porta, e quem sabe nesse dia, esse amor torne-se recíproco.
Amor sem pressa.
Amor sem desconfiança.
Amor com carinho.
Amor com planos, sem planos.
Amor com sonhos, sem cobrança.
Amor com liberdade.
Amor sem falsidade, com paixão.
Amor com sentimento.
Amor com desejo, com compreensão.
Amor que nem sempre entende as decisões do outro, mas que sempre confia em quem se ama.
Amor sem pressa aonde quer chegar.
Amor sem saber onde vai parar e se vai parar.
Amor com confiança, com liberdade, para que dessa liberdade, possa ser amado, por conseqüência de seus atos.
Amor com planos, mas sem cobranças, sem obrigações, pois é por amor que se faz, ou não se faz. É com amor, ou por amor, que não exigimos, que não cobramos, que não mandamos, que não traímos, que não mentimos.
É com amor, ou por amor, que pedimos, que sonhamos, que apaixonamos, que desejamos, que sentimos, que planejamos.
É com amor que dizemos EU TE AMO!
É com amor que perguntamos: QUER CASAR COMIGO?
É com amor que caminhamos em silencio na dor, que sorrimos na alegria, que choramos em simplesmente dizer :
AMO VOCÊ!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine