Deixe seu comentário aqui...


Meu primeiro amor

O primeiro amor é sempre inesquecível...
É sempre o que deixa mais marcas...
É tudo como um conto de fadas...
É como se você estivesse sonhando acordado, sem querer acordar.
É tudo tão especial e simples...
Qualquer lugar é maravilhoso só pelo fato de estarem juntos...
É um momento mágico como nenhum outro igual...
É tudo meio confuso, cheio de novidades...
O que era apenas atração virou paixão...
O que era apenas paixão virou amor...
É tudo tão natural....
É tudo como um conto ou uma lenda que se torna real e se renova a cada dia...
Como o amor é interessante...
É tudo tão estranho e inesperado...
E quando acontece a primeira briga?
É tão maravilhoso e estranho;
Sem falar como é engraçado...rsrsrsrs
Os nervos vibram, os ânimos se exaltam, você se sente deprimido, apavorado, rejeitado e com medo de perdê-la ou perdê-lo...
As palavras fogem no momento, os pensamentos se confundem...
... o mundo que há a sua volta já não importa mais, e conseguir resolver aquele momento de estresse e mau entendimento entre os dois corações é o que importa, para que a paz volte a reinar...
Dizem que o amor é o significado da vida.
Eu discordo!
Acho que o amor não é o significado da vida, e sim o sentido dela...
O amor é o que da sentido as coisas...
É o que nos une, nos da sentimentos, nos faz reviver momentos já esquecidos...
Aqueles momentos e sentimentos já esquecidos que surgem e nos faz chorar estando só... aqueles sentimentos que nos trazem saudades, lagrimas a ate lamentos...
Tudo o que queremos é ficar com ela, sem se importar com mais nada nessa vida...
Nada é comparado em estar perto de quem nós amamos...
Nada pode ser pior que a distancia entre dois corações que se amam...
O primeiro amor é engraçado...
O que posso dizer?
Que tipo de amor é esse?
É meio estranho, meio maluco, meio confuso...
Eu confesso que ainda me emociono na calada da noite lembrando de meu primeiro amor. Ainda me emociono sonhando acordado como seria envelhecer contigo...
Ai vem à saudade que me tira o sono, me faz refletir e ver o quanto a amei...
No fim tanto eu como você vai esta com saudades lembrando daquele tempo bom do nosso primeiro amor...
Talvez eu fique velho e sozinho, lamentando por não ter amado mais, por não ter me arriscado mais, por não ter feito aquilo que deveria ter feito, mas não fiz...
Não espere para ver o que acontecerá...
Vá até lá...
Enfrente sem medo...
Plante agora para poder colher depois...
Não perca mais tempo com o passado...
O que passou não voltará...
Veja o mundo novo de infinitas possibilidades que surgem a cada novo dia...
Viva sem medo de ser feliz...
Viva sem medo de se arriscar...
Não tenha medo de se arriscar a não da certo...
É a vida brother...
Se não deu certo foda-se!!!!rsrsrs
É um risco, uma tentativa...
Antes se arriscar agora que viver a pensar se poderia ter dado certo...
Nunca desista...
Vai a traz do que você quer ou quem quer...
Dane-se se não de certo...
Se não deu certo é porque não tinha de dá...
Ao menos você foi lá e enfrentou...
“Caia de cabeça”, “quebre a cara”, “chute o pau da barraca”, mais arrisque tudo se sentir que vale a pena por quem ama...
É apostando alto, é sempre apostando tudo quando se trata de amor.
Quando se trata de amor não se pode poupar esforços para da certo...
Quando se trata de amor, nada é impossível...
Nada esta tão longe que não possa ser alcançado...
Lembre como era no primeiro amor...
Lembre-se como foi bom ter arriscado...
Continue a arriscar...
Continue a arriscar a amar sem medo de ser amado.
Arrisque tudo por amor!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine