Deixe seu comentário aqui...


Por que você aparece em minha vida?

Por que você aparece assim de forma tão repentina em minha vida?
Por que você aparece assim em minha vida?
Você some quando bem entende...
Me deixa a pensar no que aconteceu...
Por um acaso da vida te encontrei novamente...
O que será que aconteceu?
Por que será que você me reapareceu?
Por que será que meu coração disparou quando você surgiu novamente em minha vida?
Por que será que o destino nos reapresentou?
Daquela vez quando você apareceu em minha vida, tudo estava meio confuso...
Eu não sou mais o mesmo homem que você conheceu um dia...
Eu não sei o que te dizer...
Eu já não sei o que pensar sobre esses encontros e desencontro da vida...
O destino manipula os encontros e desencontro da vida....
Em meio a um oceano de infinitas possibilidades você reapareceu em minha vida...
Durante esse tempo em que você esteve longe eu pensei em você...
Pensei como você estava...
Pensei no que estaria fazendo...
Pensei se você ainda pensava em mim...
Eu te desejei...
Desejei reencontrar com você...
Desejei poder amar você...
Dessa vez, eu não deixarei você fugir de mim tão facilmente...
Eu me pergunto:
Será que as vinhas que comandam o destino, ouviram eu sonhar contigo, e te trouxeram pra perto de mim novamente?
O que será que o destino anda aprontando novamente?
Será que esta me dando uma nova chance por me trazer a oportunidade de poder te conhecer pela segunda vez?
Vai ser rompendo meus medos que vou te conhecer pela segunda vez...
Simplesmente, eu ainda amo você...

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine