


Quero um amor pra recordar... Amor para amar sem precisar pensar. Amor que não precise ser humilde em demonstrar o que ta por dentro (é muito bom dizer EU AMO VOCÊ)... Quero um amor que não seja passageiro e sim para estar e se fazer presente... Amor que goste de estar junto, amor que ligue de madrugada só pra ouvir a voz do outro com saudade...Amor com carinho, desejo, paixão, excitação, tesão.Quero um amor pra caminhar na praia no final da tarde...Amor pra sonhar abraçado depois de amar...Não precisa brigar comigo por besteira. Me deixe sorrir e me faça sorrir. Me deixe ser espontâneo e sonhador como sou. 

Me deixe surfar sem saber nadar, me deixe não saber onde quero chegar. Meu manual não tem ao certo uma forma de dizer como me usar, basta apenas não me iludir, não fingir, não mentir. Basta não me pedir o que não posso fazer. 

Não precisa enxergar esse meu jeito de menino sonhador que não quer crescer com medo de não se tornar um bom pai se não se preservar por dentro. Não precisa enxergar esse meu jeito carinhoso de estar sempre a pensar em ti.

Me deixe ser produtivo.
0 comentários:
Postar um comentário