Deixe seu comentário aqui...

Na manhã seguinte antes de começar a aula ________________ conversava com seu amigo ______________.

- Eu gosto dela mas não sei como dizer.

- Enfrente seu medo ________________. Vá em frente e viva sem medo de ser feliz...
Viva sem medo de se arriscar...
Não tenha medo de se arriscar a não da certo...
É a vida Brother...
Se não der certo, foda-se!!!!
É um risco, é uma tentativa...
Antes se arriscar agora, que viver a pensar se poderia ter dado certo...
Se não der certo é porque não tinha de dá...
Ao menos você foi lá e enfrentou...
“Caia de cabeça”, “quebre a cara”, “chute o pau da barraca”, mas “arrisque tudo se sentir que vale a pena” por quem ama...
É apostando alto, é sempre apostando tudo quando se trata de amor.
Quando se trata de amor não se podem poupar esforços para dar certo...
Quando se trata de amor, nada é impossível __________________...
Nada esta tão longe que não possa ser alcançado...
Vai a traz do que você quer ou quem quer...
Dane-se se não der certo...

Você ao menos foi lá e mostrou a você mesmo que você era capaz de superar seus medos...

Olhe pelo lado positivo, você tem 50% de chance de tudo dar certo e 50% de chance de não dá. Ou você ganha um beijo dela ou vai ganhar apenas um não.

Vai lá e acredite que tudo vai da certo, que tudo poderá dar certo.

- Vou falar com ela hoje!

E os dois continuaram a conversar, ________________ encorajando cada vez mais seu amigo. No fim da aula daquele dia ____________________________ saindo e vai falar com ela.

Ele diz:

Oi _______________, eu quero falar com você!

Na verdade eu não sei bem o que dizer...
Alias! Não sei bem como dizer.

É que...
Às vezes tenho vontade de falar contigo sobre umas coisas...
É que...
Às vezes sinto falta de te olhar...
Ai... Ai...

Estou tão confuso que não consigo pensar ordenadamente...
Sabe...

Meu coração quase sempre esta acelerado, ansioso quando vejo você...
Meus olhos quase sempre transpassam o que não desejo mostrar a ninguém...

-Ele para, respira fundo e continua:

-Na verdade não sei o que dizer...
A verdade é que eu penso em você todos os dias...
Quero estar com você...
Quero sentir que você esta perto de mim...
Quero amar você...

-Ela olha fixamente para ele com cara de boba...

Ele continua dizendo que:

-Não quero mais estar a apenas pensar em você...
Não quero me lamentar por ter ate que fim criado coragem e te falado sobre meus sentimentos...
Eu queria que você me tirasse à dor do coração que é viver a apenas te olhar de longe...
Eu queria te dizer algo de especial que pudesse te apaixonar, que pudesse te envolver...
Eu quero tirar de perto de mim essa aflição que me toma o peito...
Eu não quero mais sentir esse vazio que é não te ter...
Eu não quero mais estar com os olhos em lágrimas a pensar em ti...
Não quero mais ser um sobrevivente do amor...
Quero simplesmente conseguir dizer que gosto de ti...
Quero poder viver para amar...
Te amar...
Te amar mais que a vida...
Me agarrar na esperança de vivermos um eterno amor...
Me agarrar na esperança de viver dias melhores...
Me agarrar na esperança de sermos um só, e como um só, vivermos para tentar sermos felizes...

E com um sorriso no rosto, os olhos quase em lagrimas ele diz:

Gosto de você __________________!

Ela em pensamento dizia:

- Isso realmente esta acontecendo?

Agora estou confusa!

Será que ele esta brincando?

Será que é verdade?

Será que ele realmente gosta de mim?

Estou confusa!

Ele com os olhos em lagrimas olha no olho dela. Ela fica pasma sem saber o que falar. Começa a chorar e sai correndo sem dizer nada.

_________________ fica confuso com aquela situação pensa no que acabará de dizer.

Em pensamento dizia:

- O que foi que eu acabei de fazer?

Eu estou ficando doido?

Eu não acredito que eu falei isso pra ela.

Eu não deveria ter contado a ela sobre meus sentimentos.

Espera!

Eu não errei em contar a ela sobre meus sentimentos.

Isso é verdadeiro.

É o que eu sinto.

Se errei em dizer o que sinto, sinto muito, mas não vou voltar a traz.

Gosto dela...

Quero conhece-la melhor e traze-la a conhecer meu mundo e estar disposto a conhecer o mundo dela também.

O que será que ela esta pensando?

Ai... Ai...

Enquanto isso _________________ chegará em sua casa e corria para seu quarto. Confusa não sabia o que fazer ou o que pensar.

Ela pensava:

- Por que você aparece assim de forma tão repentina em minha vida?
Por que você aparece assim em minha vida?
Você fala o que bem entende...
Me deixa a pensar no que aconteceu...
Por um acaso da vida te encontrei...
Por que será que você me disse isso hoje?
Por que será que meu coração disparou quando você surgiu assim em minha vida?
Por que será que o destino nos apresentou?
Você apareceu assim em minha vida e agora tudo esta meio confuso...
Eu não sei o que te dizer...
Eu já não sei o que pensar...
O destino manipula os encontros e desencontros da vida....
Em meio a um oceano de infinitas possibilidades você apareceu assim e me disse tudo aquilo...
Durante esse tempo eu pensei em você...
Pensei o que você sentia...
Pensei no que estaria fazendo...
Pensei se você pensava em mim...
Eu te desejei...
Desejei encontrar com você e escutar o que eu escutei hoje...
Desejei poder amar você...
Dessa vez tudo aconteceu de forma meio que repentina.
Eu me pergunto:
Será que as vinhas que comandam o destino, ouviram eu sonhar contigo, e te trouxe pra perto de mim?
O que será que o destino anda aprontando?
Será que esta me dando uma chance por me trazer a oportunidade de poder realmente te conhecer?
Vai ser rompendo meus medos que vou te conhecer...
vai ser rompendo meus medos que irei dizer que também te quero.

Eu sempre sonhei com esse momento.

O que eu faço meu pai do céu?

Naquela noite ___________________ vai a casa de sua amigo _________________ e conta o que aconteceu. __________________ lhe fala:

É assim mesmo ________________.

A vida é um risco constante.

Você foi lá e se abriu.

Fez a sua parte de acordo com seus sentimentos.

O que vai acontecer não importa. O que importa é que você foi la e mostrou a ela o que você queria.

Se ela vai gostar ou não é uma opção dela.

Os dois continuaram a conversar e quando __________________ vai pra casa, a caminho ele se questiona e em pensamento dizia:

- Me questiono sobre inúmeras as coisas, mas há algum tempo que venho me questionando sobre amar; especificamente amar a somente um alguém. Na terra existem bilhões de pessoas (o que pode gerar bilhões de possibilidades), e por que amar a apenas a uma única pessoa? Já que temos apenas uma única vida (na melhor das hipóteses cerca de 60anos) por que amar a apenas uma pessoa em toda a nossa vida?

Será que devemos amar como se fosse nosso ultimo amor, ou será que devemos amar como se fosse o nosso primeiro amor?

- Você pode se perguntar: e existe diferença entre o primeiro e o ultimo? Existe sim!

O primeiro amor é calmo e paciente, espera e tudo suporta; sonha e busca realizá-los; é sempre inesquecível e o que deixa mais marcas.

O ultimo amor é avassalador, ardente, sem limites que se consome como nenhum outro igual.

Podemos ter inúmeros primeiros amores, e vários últimos amores.

- E por que ter apenas um único amor?

Me questiono sobre isso.

Alguns casais estão acabados há muito tempo e convenhamos que já não são um casal a mais tempo ainda.

Eu não quero ficar assim.

Eu não quero apenas falar de sentimentos...

Quero viver sentimentos!

Estou confuso por não saber o que dizer...

Sinto que gostaria de estar com ela.

Imagino como seria.

Mas e se o risco é alto de mais para amar a alguém?

Como amar sem confiar?

Como confiar sem amar?

Como se abrir completamente com alguém?

Se não existe confiança não existe amor...

Se não existe amor como se pode ter confiança

Como podemos amar a alguém se temos medo de contar todos os nossos segredos?

Às vezes é assustador se abrir com alguém...

Talvez pelo medo de se decepcionar tenhamos receio de se abrir...

Às vezes a razão fala mais alto...

Às vezes o coração bate mais forte...

Às vezes chega a faltar o fôlego, a sumirem as palavras, a da um branco na mente...

Como haverá confiança se temos receio de se abrir?

Como pode haver amor se não confiamos por completo?

Como podemos ser um só se temos receio de se abrir?

Se somos um só e existem segredos, é como se eu estivesse omitindo algo de mim mesmo.

Não sei o que fazer.

Estou confuso!

A noite daquele dia foi uma longa noite para eles pensarem e repensarem sobre o acontecido e sobre seus sentimentos.

Na manha seguinte ________________ chega à escola e não encontra _______________. Pergunta se alguém o viu e _________________ responde que o encontrou e ele disse que não iria à escola e hoje iria caminhar um pouco na praia. Ela resolve não assistir aula e vai a praia tentar encontrar com ele. Depois de quase meia hora procurando na praia ela o avista sentado olhando o mar.

- Ele estava com aquele mesmo olhar perdido em meio ao horizonte que as vezes me deixava intimidade em chegar perto dele.

Ela se aproxima e diz:

_______________, desculpe por ontem! Eu gostaria de conversar com você.

Ele diz:

_____________ me desculpe!

Ela rapidamente diz:

Antes que você fale sobre ontem me deixa te dizer uma coisa...

É que...

Ela para, respira fundo, olha em direção ao mar e começa a dizer:

Ontem quando você veio falar comigo eu fiquei meio assustada; mas não foi por nada de mais que você disse... É que eu fiquei me perguntando se o que você estava dizendo era um sonho ou era real... Há muito tempo que eu sonho em você me dizer isso. Eu gosto de você, mas sempre tive vergonha de demonstrar meus sentimentos para você. Quando você começou a falar eu não sabia o que fazer ou o que pensar. Eu fiquei confusa. Agora que eu estou aqui com você, eu penso em todos os momentos que sonhei como seria poder estar contigo. Como seria te contar que eu sempre estive a te olhar, te observar. Sabe? Eu gosto de você, mas sempre tive vergonha de demonstrar meus sentimentos por ti. Quando você me contou sobre seus sentimentos ontem, eu fiquei sem acreditar se era real ou mais um de meus sonhos com você.

Ele pega na mão dela e a olha nos olhos. Eles ficam alguns segundos se olhando e ele diz:

- Seus olhos são muito mais bonitos a essa distância.

Ela fica vermelha e desvia o olhar. Ele continua dizendo quê:

Sabe ______________, muitas vezes eu estive aqui sentado olhando o mar e pensando na vida. Algumas dessas vezes eu pensei em você. Imaginei como seria estar aqui conversando contigo. Agora que eu estou aqui com você e você sabe de meus sentimentos não posso mais me conter...

Ele pega na mão dela novamente. Ela o olha no olho e ele diz:

- Quero te beijar!

Ela olha para os cantos sem saber o que dizer, já estava com o frio na barriga, até que ela diz:

- Eu também quero te beijar _____________.

Os olhos se fecham...

As bocas se aproximam.

Os nervos vibram.

Da um frio na barriga.

Você a abraça

As bocas se encostam.

E quando você menos percebe a esta beijando.

Você se pergunta se isso tudo é verdade.

Se realmente esta acontecendo.

Vai crescendo um sentimento de felicidade por dentro.

Por alguns segundos nada mais no mundo importa.

Você apenas quer que esse momento seja eterno.

Você agradece em pensamento aos céus.

Nesse dia ______________ se sentiu muito feliz por tudo o que estava acontecendo em sua vida. O seu sorriso foi irradiante pelo resto do dia. Eles continuaram conversando ate o final do dia e nem perceberam as horas passarem.

Einstein dizia que, passe um minuto com a mão em uma panela quente e você pensará que se passou uma hora; passe uma hora com uma mulher bonita e você achará que se passou apenas um minuto. E foi exatamente isso que aconteceu com eles. Estavam tão felizes por estarem juntos que não viram o dia se passar.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine