Deixe seu comentário aqui...

tava aqui pensando no que dizer...
queria dizer algo pra vc, por vc, por mim...
talvez algo que expressasse tudo o que sinto de uma vez só
mas agora estou aqui, a pensar no que te falar
virei o escritor que não tem palavras

tavez devesse te dizer o que disse hje:

Não tenho NADA.
Tenho apenas o DIA e a NOITE
O SOL e a LUA
A CHUVA e o SERENO
Tenho o RELENTO
Tenho a imensidão do nada
MAS TENHO TUDO
TENHO o amor que sinto por vc
Tenho o amor que você sente por mim
Tenho o seu olhar de uma mulher apaixonada
O seu desejo
O seu carinho
O SEU APOIO

Mas sabe?!
NÃO tenho nada
Mas o tudo que tenho(VOCÊ) não trocaria por NADA nesse mundo!!
Bom dia AMOR!!
Bom dia!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine