Deixe seu comentário aqui...


Dane-se!!!
Dane-se o mundo
Dane-se à sua opinião
Dane-se, se existiu vida em marte

Dane-se, se nascemos chorando ou viemos em silêncio a esse mundo
Dane-se o cara traido
Dane-se, se nada faz sentido

Dane-se a mulher abandonada no altar
Dane-se, se você não quer casar
Dane-se

Dane-se os inimigos e levem junto os falsos amigos
Dane-se o dia em que nascemos e mais ainda o que morremos
Dane-se, se você é rico ou pobre
Dane-se, se você acredita ou não

Dane-se o poeta
Dane-se o trabalhador
Dane-se o vagabundo, o doutor e quem mais estiver no bolo

Dane-se, se a vida é real, se você não tem um real, se o mundo ta mal
Dane-se, se você é bonito ou feio, gordo ou magro, saúdavel ou se está com o pé na cova

No fim o resultado é sempre o mesmo e não importa que caminho você faz para chegar infinitamente nesse resultado.
Enão...
Dane-se tudo...
Dane-se a forma em que você me vê
Dane-se a forma que você se veste
Dane-se você e seu julgamento

No principio viemos da mesma escuridão e vamos terminar no mesmo lugar, escuro e só.
Partindo desse principio então que se dane o mundo, eu não vo viver e me preocupar pra viver por viver.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine