Deixe seu comentário aqui...


sei nem o que falar...
mas vo falar aqui sem me ligar em nada
vo te falar uma coisa sem me ligar em ortografia ou em simpatia mto menos em empatia...
sabe???
sou louco por vc
e infelizmente quase não demonstro
por traz desse sorriso que carrego no rosto, tem sempre um guri a te olhar a adimirar
engraçado o teu jeito de me ver carinhoso...
a 1° vez que você viu foi quase como um espanto
teus olhos diziam: como aquele menino gaiato que me faz sorrir tanto, pode ser tão carinhoso, ate parece outra pessoa...
teus olhos diziam isso quando vc me viu com a expressão seria em rosto
é engraçado te ver e te desejar e ainda por cima ser esse garoto timido por traz do carinha que usa da extravagancia para esconder a timidez
sou timido pra cara........rsrsrsrs
porra essa timidez não ajuda em NADA...
NADA mesmo...
vejo o teu olhar...
fico sem acreditar que vc tambem me quer porque é mais facil não se arriscar a arriscar e perder o pouco q temos...
Sem vergonha nenhuma as vzz te digo q sou louco por ti...
as horas que estamos juntos são como as que o tempo não trará de volta mas carregamos conosco como algo sem fim...
não sou um poeta
muito menos alguem que é decidido
se eu conseguisse ser tão ousado ctg como sou em meu trabalho, talvez as coisas fossem de uma forma diferente
sabe ...
hoje to afim de ir conversar ctg e te falar a minha real (vc)
falar que desejo vc a mto tempo
que penso em ti algumas vzz do meu dia
que quando te vejo meu olhar muda...
a cor do meu olho muda
sabe guria???
tem mta coisa que quero te dizer...
mas como sou um otario vo me afogar na timidez e apenas deixar a entender que gosto de vc
assim é mais facil ninguem se maxucar
assim é mais facil mada mudar
mas se eu não me arrisco a coisa não muda nem pra pior nem pra melhor
é um saco isso
ter a duvida de como poderia ser
se fosse
se não fosse
é...
quem sabe um dia acordo e do nada te conto tudo...
talvez um dia
talvez um dia

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine