Deixe seu comentário aqui...




Hoje vamos falar sobre o que queremos...

Pra que não fiquem duvidas vamos botar as cartas na mesa e sem truques na manga de preferência...

Sinceridade é indispensável???

- Se não vai haver sinceridade é melhor nem começar a gastar meu tempo colocando as cartas na mesa...

- Como vamos falar sobre o que queremos???

- Eu não sei ao certo o que quero pra mim... Penso que desejo ter alguém que tenhamos objetivos em comum...

- E o que poderiam ser esses objetivos???

- Fazer essa pergunta é o mesmo que perguntar o que eu quero (eu ainda não sei o que quero, ate o final do texto pretendo descobrir o que eu quero)...

Acho que quero alguém que possamos ter cumplicidade, paciência, sonhos...

- É ta difícil de saber ao certo o que você quer...

- Quero alguém que eu possa confiar, alguém que seja estável...

- Estável???

- Estável no sentido de ser a mesma sempre... No sentido de poder vê-la hoje e amanhã quando voltá-la a vê-la ela ainda seja a mesma... Me refiro a que, ela não tenha mudado de personalidade do dia pra noite... Não quero alguém que mude de humor o tempo todo... Seria excepcional alguém que fosse estável... Alguém que eu não precisasse pensar se hoje ela esta de bom ou mal humor... Pensar em se hoje devo ir ate ela ou se devo esperá-la...

To me enrolando com as palavras...

Quando falo “estável” me refiro a, eu não precisar me preocupar como ela vai estar hoje, para que eu não precise conter minha espontaneidade. Para que eu possa ser como eu sou, sempre de bom humor, sempre com um sorriso no rosto.

- Já que tocamos no assunto de humor me fala mais sobre isso?

- Eu levo uma vida onde o humor é meu escudo, encaro as coisas com humor para não pirar com o mundo hostil ao meu redor. Tem que fazer sorrir... Não vejo nada melhor do que estar feliz consigo mesmo e com quem você decide compartilhar essa felicidade... Se encararmos as coisas com alegria e senso de humor, dificilmente iremos nos desentender por futilidade... Felicidade não é passageira, é hoje, agora, amanhã, é o tempo todo! Isso eu vivencio todos os dias e é isso que quero pra mim... Quero alguém que eu possa compartilhar minha felicidade e que possamos compartilhar não só a felicidade, mas como também os momentos que carregamos a dor, os momentos onde nos emocionamos, os momentos onde sonhamos, os momentos de realização onde alcançamos esse sonhos...

- Então você descobriu o que quer chegando a essa conclusão???

- Eu diria que ainda não descobri o que quero, mas encontrei o caminho por onde começar...

Mas nem tudo é sorriso...

Tem que ser envolvente, pra ser mais específico, tem que ser avassalador. Chegar como se fosse o ultimo amor. Amor que você consome como se nunca fosse acabar, amor que você não para pra pensar, apenas ama e é amado. É simples...

Acho que compreendo o que quero pra mim...

“Quero um ultimo amor”!!!!

- O que é o ultimo amor????

- Pra falar de “ultimo amor” vamos falar de “primeiro amor” e suas diferenças.. o “primeiro amor” é aquele que tudo suporta, tudo espera, tudo crê, tudo sonha, tudo estima...

Tudo!!! Tudo!!! Tudo!!!

- Quando se fala de “primeiro amor” a palavra tudo aparece muitas vezes...

- “O ultimo amor” é aquele que “chega chegando”!!! É o que não pede pra ser amado, simplesmente é amado, rasgado, sem êra nem beira...kkkkk

É o que te rouba o pensamento, o que te tira o sofrimento, o que te faz querer mais e mais...

Descobri o que eu quero.

Quero um amor pra mim!

Um “ultimo amor”!!!!

Quero um amor que me deixe sem saber o que pensar. Um amor que me faça sonhar. Quero um amor que me traga afeto, que não me deixe na solidão. Quero um amor que seja simples (amar não precisa ser complicado). Quero um amor que “rasgue as vestes”, que deseje amor, que peça mais amor. Amor com carinho, com beijinho, com “promiscuidade”, com anseio de mais amor. Quero um amor pra recordar... Amor para amar sem precisar pensar. Amor que não precise ser humilde em demonstrar o que ta por dentro (é muito bom dizer EU AMO VOCÊ)...

Quero um amor que não seja passageiro e sim para estar e se fazer presente... Amor que goste de estar junto, amor que ligue de madrugada só pra ouvir a voz do outro com saudade...

Amor com carinho, desejo, paixão, excitação, tesão.

Quero um amor pra caminhar na praia no final da tarde...

Amor pra sonhar abraçado depois de amar...

- É isso mesmo o que você quer aLan????

- Sim senhor!!!

É isso o que eu quero... Um “ultimo amor” com gosto de amor para recordar!

P.S. “Um ultimo amor para recordar, sem câncer e sem seqüelas” de preferência, por favor...kkkkkkk

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine