Deixe seu comentário aqui...

Fala galera!!

Bem, hoje eu deveria falar sobre sexo, mas para falar a verdade, hoje to sem tempo e com o coração carinhoso de mais para falar de sexo e promiscuidades...

Hoje estou com aquele sentimento de realização que você fica depois de transar perfeitamente com a pessoa que ama...

Sabe, aquelas coisas que você sente depois de uma transa perfeita???

É isso mesmo!

Aquela dormência, aquela sonolência, aquele desprendimento de pensamentos, e você só deseja ficar imóvel sentindo aquela sensação de um tudo...

Sensação essa de realização, segurança, agradecimento!

Espera aí...

Tem algo de errado!!

Acabo de me flagrar sentindo saudade dessas coisas.

Realmente, estar só as vezes nos faz sentir coisas inusitadas.

Talvez algumas mulheres se perguntem:

E homem sente essas coisas??

Pois é Brow!!

O homem sente sim essas coisas.

Não digo que sentimos isso com freqüência, mas sentimos sim!

Por isso que algumas mulheres dizem:

Aquele infeliz depois que acaba vira e dorme!

Ta aí a explicação do porque de as vezes virar e cair no sono.

Eu particularmente prefiro que ela me abraça, coloque a cabeça sobre o meu peito e adormeça comigo. É muito bom dormir assim depois de amar.

Mesmo que você pense que todo homem é safado(sexualmente falando), eu vos digo que todo homem as vezes gosta de carinho. É claro que fazer amor frenético é bom, não nego...

Mas as vezes gostamos de Fazer Amor.

Amor envolvente, com beijos e olhares de desejo... Amor devagar, sem pressa, com carinho.

Somos safados?

Sim!

Somos desprendidos??

Sim!!

Queremos sempre muito mais???

Sim!!!

Porem!!

Somos caçadores por natureza.

É da natureza do homem ser assim.

Mas somos assim apenas ate encontrar o que buscamos achar...

O amor sentido, declarado e declamado de uma mulher por um homem é algo leal e fiel...

O amor de um homem por uma mulher vai alem das grandezas imagináveis...


Abaixo segue um exemplo do que um homem pode fazer por demonstrar amor à uma mulher.

O Taj Mahal (em hindi ताज महल, persa تاج محل) é um mausoléu situado em Agra, uma cidade da Índia e o mais conhecido[1] dos monumentos do país. Encontra-se classificado pela UNESCO como Património da Humanidade. Foi recentemente anunciado como uma das Novas Sete Maravilhas do Mundo Moderno em uma celebração em Lisboa no dia 7 de Julho de 2007.

A obra foi feita entre 1630 e 1652 com a força de cerca de 22 mil homens,[2] trazidos de várias cidades do Oriente, para trabalhar no sumptuoso monumento de mármore branco que o imperador Shah Jahan mandou construir em memória de sua esposa favorita, Aryumand Banu Begam, a quem chamava de Mumtaz Mahal ("A jóia do palácio"). Ela morreu após dar à luz o 14º filho, tendo o Taj Mahal sido construído sobre seu túmulo, junto ao rio Yamuna.

Assim, o Taj Mahal é também conhecido como a maior prova de amor do mundo, contendo inscrições retiradas do Corão. É incrustado com pedras semipreciosas, tais como o lápis-lazúlicúpula é costurada com fios de ouro. O edifício é flanqueado por duas mesquitas e cercado por quatro minaretes. entre outras. A sua

Supõe-se que o imperador pretendesse fazer para ele próprio uma réplica do Taj Mahal original na outra margem do rio, em mármore preto, mas acabou deposto antes do início das obras por um de seus filhos.


2 comentários:

muito bom... acabei de linkar num post q fiz no www.blogsexoverbal.blogspot.com

bju!

:D

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine