Deixe seu comentário aqui...


ah amor!!!

hoje to afim de falar de amor!!!
sabe daquele amor que te faz encher o peito ao dizer, AMOR!!!!
talvez eu só esteja com saudades de amar...
mas estou sentindo o amor a minha volta...
amor com cheiro de chocolate amargo com recheio de flocos...
esse sim é o amor gostoso...
amor que você sente vontade e anseio de estar cada vez mais próximo, cada vez mais presente, menos ausente...
amor e chocolate é a combinação perfeita...
quanto mais se tem mais se quer...
se for consumido na medida certa não se enjoa nunca...
mas qual a medida certa pro amor e pro chocolate???
talvez a medida certa seja não ter medidas... talvez o encanto seja isso de você ir sentindo ate onde pode ir nesse amor ou vicio de mais amor...
ahhh amor belo...
amor de caramelo...
amor em flocos...
amor com sabor amargo...
amor com e sem medias certas...
só vivendo para se saber...
só provando para se amar...
uma vez saboreado jamais se esquece o quão encantador é o chocolate...
uma vez amado nunca se deixa de amar...
não importa quantas vezes a terra gire e o tempo se passe... você voltará sempre a buscar a amar e a se deliciar...

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine