Deixe seu comentário aqui...




Falar de insegurança
A insegurança toca a todos de alguma forma...
Toca os ricos, pobres, os lascados, os feios, os burros, os auto-confiantes e os iludidos, entre outros...
O feio por exemplo, já nasce inseguro por ser feio...
O pobre, é inseguro por ser pobre e feio...
O lascado, não tem mais jeito...
O feio nasce inseguro por ser feio. O bonito também tem lá as suas inseguranças, mas não são nada comparadas as do feio...
Existe muito tipo de feio. Tem gente também que não é feia aparentemente mas se acha feia que por sua vez logo vem a se tornar feia por estar sempre com aquela cara feia insegura se achando o patinho feio, mesmo que outros digam o contrario. Essas pessoas assim ja estão lascadas e todo lascado por sua vez não tem mais jeito...
Esse pessoal com esses complexos de feiúra as vezes também tem complexos por se acharem malacabados, seja fisicamente ou malacabados aparentemente (necessitando de uma consultoria style)
Tem muita gente também que acha bonito ser feio... Esse também é um dos efeitos da insegurança, é a insegurança reversa. Por ser feio expõe a feiúra passando a ilusão de que é bem resolvido e esta na moda(acha que é fashion ser feio).
Na verdade todo mundo não gosta ou sente medo de ser pego pela feiúra ou piorar ainda mais e ser mais feio ainda...
Se for classificar da pra colocar a feiúra ate por associação, ou seja, andar com um ou vários feios acaba classificando a sua imagem como a de um feio também. Ou não! Uma das maiores coisas em que um menos feio pode fazer é andar com um mais feio que ele. Logo o pessoal vai achar ele bonitinho comparado ao mais feio. Porem se você é o mais feio não é legal sair com um menos feio como companhia... vão ficar te achando mais feio que você já é.
Tem gente feia por mal-gosto. Pega uma roupa totalmente louca porque viu na novela e sai com ela (que por sinal não combina nada com ela) achando que ta na maior vibe fashion.

Agora vai algumas dicas pra você ser ou se sentir menos feio:

Quer levantar seu ego?
– Dica: Chame um amigo mais feio pra sair com você pra fazer compras ou ao menos aruêrar no shopping. (Sair com um amigo mais feio é uma ótima dica)

Quer que chova mulher na sua horta??
– Dica: chama a sua amiga mais bonita pra te ajudar a fazer alguma compra com você em shopping. Seja cavalheiro e ande com ela de braços dados ou se for mais intimo ande abraçado. As mulheres vão pensar: o que aquela gatinha faz com aquele bicho feio? Você por sua vez fique ligado nas gatinhas que vão ficar curiosas achando que sua amiga é sua namorada e tente ser discreto e gentil ao pegar o telefone delas.

Como pegar a gatinha mais bonita da balada??

- Dica: espere ela ficar bêbada. Não esqueça que você é feio. Feio não tem opção.

Na verdade não importa se você é fashion, feio, bonito, doido, malacabado, malamanhado ou o que for. O que importa é que a gente esteja feliz. Feliz conosco, feliz com nossa vida, feliz! Não importa como nem os meios... se nada é eterno o q importa ser feio ou ser bonito???
Só o que importa é ser feliz! Nada mais!

4 comentários:

quem eh mesmo na fotinha alanítico?? faca/

isso é tu,desgraçado!!! rrrrrrrrrr
cagado e cuspido!! rrrrrrrr

Adorei! Vc arrasa, mt bommm!!
Isso ai, o importante é ser feliz!
=*
Nathy

sei quem é nao, mas é um doido conhecido na net... ele sofre da sindrome: É bonito ser feio.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine