Deixe seu comentário aqui...


PUTA QUE PARIU!!!!!

Caralho meu irmão!
É foda!!!!!
Sera que não existe mais respeito?
Puta-que-pariu!!!
To indignado nessa merda!!!!
Por que o povo não consegue entender que uma coisa que para eles é uma merda para mim é importante? Por que sera que as coisas que para mim são importantes para eles são merda?
Porra!!!
Faz tanto tempo que tenho um material guardado pra fazer arte nele...
Caralho!!!
Cheguei ontem em casa e esse material tinha sumido!!
Simplesmente sumido!
Como é que pode uma coisa dessas????
Meu irmão!!!
Eram cerca de 40kg de VIDRO!!!
Tinha vidros de todos os tamanhos e espessuras...
Como que uma coisa dessas some de um quintal de uma casa??
Ninguem daria nada por aquilo..
Era um bando de resto de vidro que a alguns anos eu tinha comprado de uma vidraçaria que tinha fechado e estavam no meu quintal esperando com que eu fizesse uma arte neles...
Porra!!!
Eram só vidros!!!
Mas eram importantes pra mim!!!
Faz alguns meses que acordei de madrugada com uma idéia na cabeça de como usar aqueles vidros...
Eu tive a idéia de fazer esculturas com cacos de vidro...
Meu amigo!
Você não imagina como eu fiquei quando tive essa idéia!!
Passei o resto da noite sem conseguir dormir com isso na mente...
Mas pra fazer essas esculturas eu precisava comprar uma cola apropriada pra trabalhar com isso...
Porra!
Quem é liso sabe o quanto é complicado você desviar o pouco dinheiro que é pouco, pra tantos compromissos, pra comprar material pra fazer arte por amor...
Caralho!
Fiquei triste e desorientado na hora que não vi meus vidros no canto em que eles estavam...
Sai procurando ao redor da casa e não tinha nada!!
Simplesmente sumiu!
Fui perguntar e o pessoal disse:
- sei não!
- foi pro lixo!
- pra que tu queria aquele monte de vidro velho?
- isso é porcaria!
- deixe de besteira por um negocio velho que ta a sei quanto tempo ai...

Porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É meu caraiu!!!!
São os meus trabalhos e sao importantes pra mim...
Hoje eu fui perguntar a painho se ele sabia sobre os meus vidros e ele com o maior sorriso no rosto disse:

- EU DEI!

PUTA-QUE-PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CARALHO!!!!!!!!!!!
Era meu!!!
MEU!!!
Porra!
eu nao tenho nada na vida!!!
LITERALMENTE NADA!!!!
O pouco que tenho é "lixo"... e por que sera que não posso ter esse lixo guardado no quintal de casa????
La se foi a chance de fazer meus anjos de vidro...
Fazer MINHAS esculturas em vidro...
Porra!!!
É foda uma coisa dessas...
Eu nao moro nem com ele...
ele saiu da CASA DELE e veio ate a minha pra dar algo que nao era dele a sei la quem pra sei la pra que!!!
PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É foda uma coisa dessa!!!!
Eu fiquei doente de raiva!!
Sai de casa e fui dar uma volta pra nao falar besteira...
Eu fico indignado com uma coisa dessas...
É foda!!!
O cara tira algo de casa sem pedir pra agradar alguem de fora que nao tem nada a ver...
puta que pariu!!! sera que sou tao doente assim que nao mereço o MINIMO de respeito possível???
Cara!
Eu chorei de raiva com uma coisa dessas...
Quando voltei pra casa ainda disseram que eu estava errado em reclamar sobre isso porque ninguém sabia que eu queria esses vidros!!!!
PUTA QUE PARIU 3x!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tentaram jogar fora minhas coisas inumeras vezes e eu nao deixei...
Ai agora deram, nao me avisaram, nem me falaram nem nada...
É foda uma coisa dessas...
Depois os paos perguntam com aquela cara de quenga o porque da gente ser diferente com eles, o porque de estar-mos sempre ausente... ainda tem a cara de pau de perguntar uma coisa dessas!!!! é foda mesmo...
Ainda perguntam o porque de desejarmos tanto ter nossa independencia e ir embora de casa...
depois de uma falta de respeito desse se nao tivermos vontade de ir embora pra bem longe é foda!!!!
O mais foda é dizer que estou errado em reclamar que jogaram MEUS VIDROS FORA!
caralho!!!
Pra vc é lixo...
Pra mim é uma oportunidade de usar meu talento pra criar arte, com o sonho de ser alguem com isso...
Cara...
Se vc nao tem apoio sobre o que faz em casa, como voce vai ter cabeça pra fazer outras coisas??
Como vai ter coragem de encarar o mundo assim??
Se as pessoas que deveriam te apoiar destroem toda e qualquer sinal de esperança q voce tenha de ser alguem???
CARALHO!!!
To completamente muxo...
Sem espirito...
Querendo ficar sozinho vendo o mar e pedindo a deus pra olhar por mim...
Pra dar uma força pra mudar minha vida...
Do jeito que ta não faz sentido nenhum estar aqui...

1 comentários:

Adorei teu blog, to aki retribuindu a visita. É revoltando como as pessoas acham que o que é importante pra elas, tem que ser pra nós e o que é pragente e não pra elas, não tem valor. As pessoas hoje em dia querem manipular os gostos e ideias das pessoas. Algumas se renderam, outras irão se render. Espero que eu e vc tenhamos força para seguir defendendo o que queremos.

Sorte amigo, pra gente

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Não sei ao certo quem eu sou... o que sei é que sou um sonhador!

Seguidores

o que achou do blog???

Arquivos do BLog

Ultimas visitas

Leitores OnLine